INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail: vagas esgotadas 100K e lançamento modalidade comemorativa

Prova acontece no dia 07 de novembro e está com as últimas vagas para a maioria das modalidades

Restando pouco mais de um mês para a 2ª edição da ultra mais aguardada do Brasil, o trabalho e adrenalina aumentam para que tudo esteja perfeita sintonia dia 7 de novembro. Neste ano, atletas de quase todos os estados do Brasil e de outros países como Áustria, se preparam para aventurar no terceiro e último desafio INDOMIT do ano.  

Foto: Gabriel Heusi/Divulgação


O evento, que está com as últimas vagas para a maioria das modalidades, registrou essa semana uma grande surpresa: a distância 100 Km, considerada a mais temida, foi a primeira a ter as suas vagas esgotadas.

Lembramos que a INDOMIT Costa Esmeralda faz parte da seleta lista de provas que pontuam para a reconhecida Ultra-Trail du Mont-Blanc®. Os atletas que completarem tanto os 80 como os 100 km contarão com dois pontos para pleitear uma vaga na mais concorrida ultramaratona européia.

Outra grande novidade, comprovando que a aventura não é apenas para ultramaratonistas foi o lançamento da modalidade comemorativa 5K noturna. Um ótimo motivo para dar os primeiros passos no trail running em um ambiente com grandes referências trail nacionais e internacionais.

Para os atletas já inscritos que querem fazer uma “dobradinha” INDOMIT correndo nesta modalidade, foi preparado um valor especial. Para solicitar o mesmo, basta entrar em contato via e-mail com a organização - info@indomit.com.br.

Para maiores informações e inscrições acesse o site oficial do evento: INDOMIT.com.br/CostaEsmeralda.

Ficha técnica:
Data: 7 de novembro de 2015
Modalidades: 100km / 80km / 50km / 21km / 12km / 5km (individual)
Contato: info@INDOMIT.com.br
Organização: Bombinhas Runners e TMX

Parceiros: Prefeitura Municipal de Bombinhas, Prefeitura Municipal de Porto Belo, Mormaii, Jasmine Alimentos, Neptunia Seguros e Isosport.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL