quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Copa Interior de Triathlon define os campeões da oitava temporada

Com mais de 400 atletas, prova foi realizada em Itatiba, interior de São Paulo

Itatiba recebeu, no fim de semana, a sexta e última etapa da 8ª Copa Interior de Triathlon, com a participação de 400 atletas. A prova definiu os campeões da temporada e consagrou este esporte cada vez mais procurado para a conquista de vitórias, treinos e condicionamento físico. Durante o ano, cerca de 2.350 seguiram o circuito organizado pela Chelso Sports & Business em quatro cidades do interior de São Paulo: Piracicaba, Itatiba, Araras e São Pedro.

Foto: Sidney Sornsen
 “Mais uma vez, agradeço o apoio da Prefeitura de Itatiba pela excelente infraestrutura e recepção”, diz Guilherme Celso, diretor executivo da Chelso Sports & Business. “Tivemos dois dias intensos de provas e cada minuto foi celebrado pelos atletas, que encontraram segurança, qualidade de vida e incentivo ao esporte no Parque Luis Latorre”, completa.

O Aquathlon abriu a programação no sábado (17), com os seguintes resultados na Geral Fitness (375m de natação e 2km de corrida), do primeiro ao quinto lugar: Feminino - Tatiana Stankunavicius Swerts, Bianca Donadon, Valeria Bonganha, Paola Sayuri Siqueira e Camila Negretti Ezequiel. No masculino, Eduardo Aldegheri Paschoal, Eduardo Bazarin, Marcelo Duran, Magno Eduardo de Moraes e Bruno Oliani dos Santos.

 
Foto: Sidney Sornsen

Na Geral Sprint feminina (750m de natação e 5km de corrida), melhor para Adriana Viviani, Amanda Mattiuz, Klara Silva e Souza Rahmann, Simone Kashima Haddad e Thalita Lima. No masculino, Rafael Augusto Aragon Rodrigues conquistou o primeiro lugar, seguido de Allan Fernandes, Jorge Garcia Netto, Artur Santos e Fábio Pedromônico de Arruda.

O domingo foi desafiador nas distâncias Sprint Triathlon (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida), Fitness Triathlon (375m de natação, 5km de ciclismo e 2km de corrida), Sprint Duathlon (2,5km de corrida, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e na Fitness Duathlon (1km de corrida, 5km de ciclismo e 2km de corrida). O resultado completo está no site no site www.copainterior.com.br.

ETAPA DOS CAMPEÕES– Para finalizar o ano com uma premiação espetacular, a Chelso Sports & Business já está organizando a Etapa dos Campeões, quando reunirá os melhores de 2015 e os atletas que não conseguiram se inscrever, mas querem testar seus limites enfrentando feras do triathlon. A prova será em Piracicaba, no Parque da Rua do Porto, nos dias 14 e 15 de novembro. As inscrições estão abertas pelo site www.copainterior.com.br.

CORRIDA PRINCESA DA COLINA A Chelso Sports & Business também está organizando a segunda edição da Corrida Princesa da Colina, no dia 8 de novembro. A prova, em homenagem aos 158 anos de Itatiba, contará com corrida (5 e 10 quilômetros) e caminhada (5 quilômetros), nas faixas etárias de 16 anos a 70 anos ou mais – masculinas e femininas.

Realizada pela Bahia Esportes, a competição distribuirá troféus, medalhas e R$ 3 mil em prêmios aos cinco primeiros colocados da categoria Geral masculino e feminino dos 10 quilômetros. A taxa de inscrição é no valor de R$ 65,00 e está aberta pelo site www.rpmsports.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares