quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mi Band tem primeiro lote esgotado em menos de 24 horas


5 mil unidades da pulseira inteligente da Xiaomi foram vendidas

Com menos de 24 horas do início das vendas da Mi Band no Brasil, o primeiro lote, de 5 mil unidades, está esgotado. O produto foi disponibilizado no final da tarde de ontem (10) exclusivamente pelo site mi.com.



"A Mi Band era um produto muito aguardado pelos Mi Fãs e a recepção foi excelente", comenta Leo Marroig, diretor geral da Xiaomi para a América Latina. “Estamos trabalhando para disponibilizar um novo lote em nosso site nos próximos dias”, complementa Leo.

Sucesso mundial, com um milhão de unidades vendidas globalmente por mês, a Mi Band calcula a quantidade de passos dados, a distância percorrida pelo usuário, estima o gasto de calorias e monitora a qualidade do sono. Ela também pode desbloquear a tela do smartphone, funcionar como alarme e notificar a chegada de mensagens e ligações recebidas. É possível, ainda, selecionar três aplicativos para enviar notificações para a pulseira. Com uma única carga, a bateria dura 30 dias ou mais e tem certificação IP67, resistente à poeira e à água (até 1m por 30 minutos).

As configurações da Mi Band são feitas pelo aplicativo Mi Fit, disponível para Android 4.4 ou superior e iOS. É necessário que o aparelho tenha Bluetooth 4.0 para utilizar a Mi Band.

O preço da Mi Band no Brasil é de R$ 95 e ela é vendida exclusivamente pelo site mi.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares