Comece o ano no estilo fitness: saúde física e espiritual

Corrida acontece no dia 31 de janeiro em São Bernardo do Campo



Se você quer começar o ano na melhor forma, o dia 31 de janeiro será uma oportunidade de levantar do sofá e por o pé na pista. Se trata do evento Corrida e Caminha Kolbiana (CCK), realizada pela KA Produções e apoiada pelo movimento Milícia da Imaculada (MI).



O evento integra o "Ano Kolbiano", iniciativa da MI que faz memória dos 75 anos de martírio do seu fundador, São Maximiliano Maria Kolbe.

A produtora executiva da KA Produções, Angela Morais, comenta a elaboração da corrida e explica como ela funciona: "Pensamos na CCK com muito carinho e queremos compartilhar com todos os atletas e pessoas que praticam caminhadas e corridas nossa experiência do exercício físico e a espiritualidade, pois sabemos que nosso corpo é templo de Deus e precisamos cuidar bem dele. Estamos preparando cada detalhes com muita atenção e contamos com auxílio de profissionais do esporte e educação física, além de um acompanhamento e suporte espiritual".

A manhã de exercício começa às 7h00, no Ginásio Poliesportivo de SBC, e, além dos profissionais de esporte e educação física, haverá a presença de profissionais de saúde e nutrição. Durante o evento, eles vão orientar os participantes dando palestras e dicas úteis para o cotidiano de uma vida saudável.



Um dos convidados especiais dessa equipe é o personal trainer Alex Souza. Para ele, a CCK vai servir como um despertar para as pessoas que fizerem a experiência da corrida.

"Poder impactar a vida das pessoas por meio de um projeto como este é algo divino, uma vez que os pilares da saúde e da fé estarão reunidos em um único ambiente para a conscientização de um estilo de vida ativo, onde o exercício físico passa a ser a ferramenta fundamental no processo de ser pessoa", afirma ele.

A estrutura da Corrida e Caminhada Kolbiana incluirá tendas de massagem, alimentação, e a presença de missionários (as), que vão falar mais sobre o santo homenageado no dia do evento.

Para completar, as crianças também terão espaço nas atividades com a "Caminhada Kolbiana Kids", que vai acontecer na mesma hora e lugar.

Haverá premiação para 1ª, 2ª e 3ª colocações, além de medalha para todos os inscritos que comparecerem ao evento.

Serviço

As inscrições devem ser feitas no site da Ativo.com pelo link: www.ativo.com/evento/cck-21776 . No caso de dúvidas e informações, basta enviar uma mensagem para: contato@kaproducoes.com .

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL