Próxima edição da prova A Rainha da Montanha tem data definida

Primeiro e maior trail running só para mulheres no Brasil acontece dia 28 de fevereiro e inscrições já estão abertas

O ano novo já começa com um evento dedicado exclusivamente para as mulheres, a badalada A Rainha da Montanha. A 4ª edição da prova será realizada no dia 28 de fevereiro, no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes (SP), com toda a estrutura do Sítio Vale Azul e terá os tradicionais percursos de 3k, 7k, 14k e 21K. As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas através do site www.arainhadamontanha.com.br.



Uma das novidades para esta primeira edição de 2016 é o Kit Premium, composto por camiseta, fleece e viseira customizadas. Com organização da Indice Marketing Esportivo, A Rainha da Montanha traz o mesmo conceito do tradicional O Rei da Montanha, conhecido nacionalmente como a principal prova de entrada para o mundo do trail running. Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras corridas realizadas pela empresa.

“As mulheres sempre buscam novidades e como A Rainha da Montanha é uma prova totalmente dedicada para elas, buscamos sempre inovar. Além de mantermos as tendas de quiropraxia e acupuntura auricular aplicada por naturóloga e uma feirinha com produtos femininos, trouxemos para esta edição um Kit Premium com itens limitados para as mulheres que gostam de exclusividade.”, comenta Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice.

Com fácil acesso para atletas vindos de São Paulo ou do Vale do Paraíba, o Sítio Vale Azul foi escolhido para trazer uma melhor comodidade a todos os participantes e seus acompanhantes, com estrutura completa e uma beleza desigual, uma vez que é usado para a realização de festas e casamentos. O local possui vagas de estacionamento gratuito para os 180 primeiros veículos.

PREMIAÇÃO: As cinco primeiras colocadas de cada categoria Geral serão premiadas com troféus e o já tradicional pingente com a logomarca da prova produzido pela premiada design de joias Stephanie Stein, além de brindes dos parceiros. Os três primeiros lugares por faixa etária também ganharão troféus. A equipe com maior número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mérito. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas.
Para mais informações sobre a prova, percursos e regulamento acesse o site oficial do evento www.arainhadamontanha.com.br.

Serviço:

A Rainha da Montanha
Data:
28 de fevereiro de 2016
Horário:
a partir das 8h
Local:
Sítio Vale Azul - Rod. Eng. Cândido do Rego Chaves, 240 - Taiaçupeba- Mogi das Cruzes – SP
Inscrições:
 
www.arainhadamontanha.com.br
Facebook:
 www.facebook.com/arainhadamontanha
Instagram:
 www.instagram.com/arainhadamontanha

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP