Série Delta 2016 terá América do Sul como tema



Argentina, Colômbia e Peru são os países escolhidos para a série este ano, com o conceito “Viaje na Corrida”

A Série Delta de 2016 terá a América do Sul como tema. Este ano, a prova homenageará Argentina, Colômbia e Peru. Os percursos de 5 km e 10 km são, como já é tradição do evento, temáticos, mostrando as principais atrações do país de cada uma das três etapas. A Série Delta 2016 acontecerá, como nos outros anos, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com o conceito “Viaje na Corrida”, as primeiras corridas da Série Delta 2016 terão como tema a Argentina, nos dias 3 de abril (Rio de Janeiro) e 5 de junho (São Paulo). Colômbia é o segundo país da lista, nos dias 8 de maio na capital carioca e 24 de julho em São Paulo. Peru encerra o evento no ano com as provas de 6 de novembro (RJ) e 27 de novembro (SP).

O kit, que leva as cores de cada país, é um dos atrativos da série. Composto de camiseta e sacola de treino na versão básica, ele pode ser adquirido também com boné ou meia personalizados nas versões Plus e VIP. Conta, ainda, com uma medalha de concluinte, entregue ao corredor que completar a prova.

As inscrições já podem ser feitas pelo site do evento ou adquiridas em combos pelo Running Pass.

Serviço
Série Delta 2016
Inscrições: www.seriedelta.com.br
Running Pass: www.o2porminuto.ativo.com/runningpass

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP