Night Run Twist São Paulo terá inscrição por R$ 20,00


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Uma das corridas mais esperadas na cidade de São Paulo é a etapa da Night Run Twist que acontecerá no dia 7 de maio, com largada prevista para as 22h no Memorial da América Latina com percursos de 5k  e 10k.

O grande atrativo desta corrida é o seu preço "quase de graça". A inscrição feita pelo site da Ativo sai por R$ 20,00 + taxa administrativa. Considerando os valores atuas de muitas provas, realmente é uma boa pechincha.

A grande dúvida é quando as inscrições serão abertas. No site da Ativo já é possível encontrar a Night Run Twist São Paulo na agenda de provas (link: http://www.ativo.com/evento/night-run-twist-2016-sao-paulo-22062/), porém ao clicar no botão de inscrição você é direcionado para uma mensagem "Inscrição Temporariamente Indisponível"

Segundo informações não oficiais que rolam pelas redes sociais, as inscrições abrirão 20 dias antes da prova, ou seja, isto seria lá para o dia 25 de Abril.

Por via das dúvidas, diariamente (quase de hora em hora), estamos acessando o link http://www.ativo.com/evento/night-run-twist-2016-sao-paulo-22062/ e assim que abrirem as inscrições vamos divulgar em nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/mania.corrida

Se alguém souber de algo, compartilhe suas informações em nossos comentários.

Mais informações sobre a Night Run Twist você pode encontrar no site oficial da prova: http://nightruntwist.ativo.com/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL