Chegou a nossa caixa #runinbox


Conhecemos mês passado o trabalho da @runinbox e resolvemos fazer uma compra única da caixa para entender o trabalho e o material que vem na caixa. Recebemos esta semana nossa caixa e adoramos!

A runinbox oferece o primeiro serviço de assinatura do Brasil voltado para corredores de rua e outros atletas. Assinando sua box você receberá mensalmente uma seleção de produtos focados em melhorar seus treinamentos, exercícios e corridas. A caixa mensal é entregue diretamente na sua casa, e nela seguirão de 5 a 8 produtos como barras e bebidas energéticas, géis, produtos proteicos, itens e dicas nutricionais, artigos técnicos, tipos de treinamentos, informações do "mundo running" e acessórios para corrida. Todo mês uma surpresa diferente, permitindo que você descubra e experimente novas marcas e produtos.

Adoramos a ideia e agora que conhecemos o trabalho, vamos assinar por um período maior para obter alguns descontos na assinatura. Quem se interessar, pode conhecer melhor o trabalho deles pelo site http://www.runinbox.com.br/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL