terça-feira, 19 de abril de 2016

Gillette lança campanha global para Rio 2016


Mania de Corrida marca presença da campanha #PrecisãoNãoVemFácil



Gillette, marca líder em lâminas no mundo, lançou globalmente a campanha especial para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e apresentou o time de atletas globais da marca que defenderá as cores de seus países na competição. Com o objetivo de reforçar a importância da jornada de precisão dos atletas, a campanha PRECISÃO NÃO VEM FÁCIL é encabeçada por quatro atletas, entre eles o brasileiro Neymar Jr. 

Ídolo do FC Barcelona e grande destaque do futebol brasileiro nos últimos anos, Neymar Jr. tem ao seu lado no time de atletas globais de Gillette o ciclista britânico Andy Tennant, o decatleta norte-americano Ashton Eaton e o nadador chinês Ning Zetao. Ídolos de seus respectivos países, o quarteto estrela a campanha de Gillette, que mostra a importância da preparação dos atletas para atingir a precisão, reforçando o conceito de PRECISÃO NÃO VEM FÁCIL.

Para anunciar o lançamento da campanha e o seu time de embaixadores, Gillette reuniu dois dos maiores atletas da história da natação brasileira para uma visita ao NAR (Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo), centro de excelência esportiva e referência mundial na pesquisa, avaliação e prescrição de treinamento esportivo, que é mantido pelo Instituto Península e patrocinado pela P&G. Thiago Pereira, uma das maiores esperanças de medalha do Brasil para os Jogos, e Gustavo Borges, dono de quatro medalhas olímpicas, realizaram avaliações físicas no NAR e mostraram na prática um pouco da rotina de um atleta de alta performance em busca da precisão.

Se globalmente Gillette está representada pelo time de atletas formado por Neymar Jr., Andy Tennant, Ashton Eaton e Ning Zetao, localmente a P&G também conta com seu time de atletas exclusivo para o mercado nacional. Formam o time de embaixadores da P&G para Rio 2016 o campeão olímpico da ginástica Arthur Zanetti, a jogadora de vôlei de praia Agatha Bednarczuk, a ponteira da seleção feminina de vôlei de quadra Jaqueline Carvalho, além do próprio Thiago Pereira.

Gol que Vale Ouro
Além de lançar a campanha global da marca para os Jogos Olímpicos, Gillette anunciou hoje também o lançamento da campanha local Gol que Vale Ouro. Um dos maiores nomes do futebol mundial na atualidade, Neymar Jr. é conhecido por ser um atacante implacável diante dos goleiros. A partir de agora, porém, cada gol assinalado pelo atacante não só ajudará suas equipes a buscarem as vitórias como também significará ainda mais crianças, adolescentes e famílias atendidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., organização beneficente criada pelo jogador em Praia Grande, São Paulo.

A campanha visa reverter em recursos para o Instituto os feitos alcançados durante a jornada de precisão do atleta em busca das vitórias. Até dezembro de 2016, cada bola que Neymar Jr. colocar no fundo das redes se transformará em uma bola de ouro que simbolizará os recursos investidos no Instituto Projeto Neymar Jr. com o objetivo de ser revertida em oficinas de capacitação e ampliação de atividades para atender ainda mais participantes no local – seja por meio de capacitação de barbeiros (em uma barbearia exclusiva de Gillette que será construída no local), capacitação de monitores esportivos, oficinas de aulas sobre futebol americano, construção de áreas médicas, novas áreas externas para recreação ou ampliação de projetos noturnos com familiares das crianças por meio do esporte. Com esses recursos, assim como Neymar Jr. busca ser melhor do que ontem a cada dia e procura sempre quebrar recordes em sua carreira, o Instituto visa atender ainda mais famílias da região, dando a elas a oportunidade de se desenvolver e se preparar cada vez melhor.

“A campanha Gol que Vale Ouro chega para ser uma plataforma social oriunda da boa relação entre Gillette e Neymar Jr., nosso embaixador. Dentro de campo, ele representa bem os principais atributos da marca, como performance e precisão. Fora dele, o Instituto representa um atendimento de excelência a crianças e familiares da região e temos a certeza de que com essa campanha estaremos dando a nossa contribuição para que eles consigam as atender com ainda mais competência e alcance”, declarou Juliana Moretti, diretora de marketing de Gillette.

“Para o Instituto Projeto Neymar Jr. é um grande momento e prazer receber a Gillette como nossa parceira. Acreditamos que empresas como a Gillette, com grande presença no mercado e principalmente engajamento social, vão fazer a diferença em nosso trabalho. Estamos muito felizes e só quem têm a ganhar com tudo isso são as crianças e principalmente as famílias”, complementou José Benicio da Silva Santos, Diretor Administrativo do INJR.

Olha a gente lá! ahhaahahahahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares