Disney Magic Run 2016 já tem data definida


Disney Magic Run acontece no dia 28 de agosto

Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | snapchat coisavelha | Instagram: Marcel Agarie


ATUALIZAÇÃO:
A SX2 que organizava a Magic Run não irá mais organizar este ano a prova. A data de 28/08 que estava agendada para a empresa no Ibirapuera agora será realizada a The Color Run.

Ou seja, a data da Magic Run agora está indefinida. Vamos aguardar os próximos episódios e informamos aqui para vocês.

Informações do site Esportividade
http://www.esportividade.com.br/even…/disney-magic-run-2016/


Uma das corridas mais esperadas do calendário paulistano, sem dúvida é a Disney Magic Run. A prova chega em sua quinta edição e está agendada para o dia 28 de agosto de 2016 na região do Parque do Ibirapuera. As inscrições ainda não foram abertas, portanto, vamos ficar de olho porque esta é uma prova que costuma ter muita procura. 

Esta corrida é marcada pela presença de toda a família que levam os seus filhos para curtirem o percurso de 3k de caminhada acompanhada pelos personagens da Disney. Para os adultos maníacos por corrida a Disney Magic Run também possui um percurso de 10k. 

Além de ser uma corrida com muita diversão, a Disney Magic Run possui um dos kits e medalhas mais desejados entre os corredores. O preço costuma ser salgado, mas quem participa garante que vale a pena.

Criamos um evento em nosso Facebook para que vocês possam esperar por novas informações e assim que tivermos novidades, postaremos por lá! 




Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL