The Color Run em São Paulo tem data confirmada


Uma das corridas mais divertidas do planeta acontece no dia 28 de Agosto no Ibirapuera


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | snapchat coisavelha | Instagram: Marcel Agarie

Nesta última sexta-feira (20) a SX2 Eventos Esportivos lançou em sua fanpage o evento com a data da The Color Run 5k no dia 28 de agosto no Parque do Ibirapuera em São Paulo. O link para inscrição ainda não foi divulgado.

A prova de 5k faz parte de um circuito mundial sucesso em diversos países e ficou conhecida entre os seus participantes como "os 5km mais felizes do planeta", onde corredores celebram a saúde, a felicidade, a individualidade e a caridade.

A The Color Run não costuma ser cronometrada pois o intuito é realmente o lazer. Os participantes são coloridos da cabeça aos pés a cada quilômetro percorrido, formando um festival de cores na linha de chegada.

Dá uma olhada no vídeo divulgação da prova:



Uma das principais preocupações da galera são as explosões de tinta em pó. Segundo a organização da The Color Run não existe risco algum mesmo que a poeira colorida entre em seus olhos ou na respiração. Podem ficar tranquilos.

Recomenda-se ir de branco para entrar no clima da corrida e também com roupas e tênis que provavelmente você não irá usar mais. Apesar de informarem que a tinta é removida facilmente após lavagem, hummmmm, sei não, prefiro não arriscar.

No final da The Color Run há uma festa de encerramento com muito pó de tinta jogado para o ar. A ideia é voltar colorido pra casa, sem frescura. Bora participar galera?





Comentários

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL