Ativo.com lança aplicativo para celular



Aplicativo gratuito disponibiliza inscrição, resultado e fotos das provas, calendário de eventos e todo o conteúdo do portal Ativo

O portal Ativo.com lançou o seu aplicativo oficial, “Ativo – Pratique Esporte”, que oferece uma série de facilidades e conteúdos exclusivos aos atletas. Disponível para aparelhos com sistema Android e iOS (basta procurar por “Ativo”), a ferramenta é gratuita e traz informações sobre todas as provas do Brasil de corrida de rua, corrida de obstáculo, ciclismo e triatlhon.

Por meio do aplicativo, os atletas podem fazer a inscrição nos eventos, verificar os resultados de provas, visualizar suas fotos e também consultar o histórico de compras realizadas.

A ferramenta ainda facilita o processo de retirada de kit das provas, já que o atleta não precisa imprimir o comprovante. A validação da inscrição é feita por meio da apresentação de um código de barras diretamente na tela do celular ou tablet.

“O aplicativo que estamos disponibilizando é uma importante ferramenta para os internautas do portal porque permite o acesso a diversas informações de forma fácil e ágil”, afirma Luís Aurélio Sampaio, diretor-executivo da Norte Marketing Esportivo. “Nosso objetivo é centralizar os serviços e, dessa forma, ajudar o atleta em todas as etapas que giram em torno de um evento”, completa.

Além das facilidades acima, os usuários da ferramenta vão ter acesso a todo o conteúdo do portal, com matérias sobre diversos esportes, saúde, nutrição, além de vídeos e dicas de treinamento. Segundo Luís, o aplicativo deverá ser atualizado e melhorado constantemente, com a inclusão de novas informações e serviços.

Para mais informações acesse o site: www.ativo.com/app

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP