Corredores eternizam suas conquistas em miniaturas perfeitas



Sabe aquela corrida inesquecível que você não cansa de lembrar? Aquela sua primeira São Silvestre, a sua primeira maratona e por vai. Todo mundo tem a sua corrida inesquecível. Os maníacos por corrida Marcos Garcia e Marcel Agarie resolveram eternizar a conquista de suas corridas de São Silvestre em forma de miniaturas 3D perfeitas.


O processo de preparação das miniaturas passa por um registro fotográfico em uma cabine com diversas câmeras posicionadas em 360º que são processadas e depois utilizadas para montagem da imagem que será impresso em uma impressora 3D.

A riqueza dos detalhes impressiona. É possível ver perfeitamente todos os acessórios que estavam utilizando no dia do registro, como medalhas, marca do tênis, relógio e até os patrocinadores das camisetas.

Marcos Garcia e sua miniatura

Para Marcos Garcia, valeu o investimento para ter a sua miniatura que agora divide espaço com suas medalhas. "Foi uma forma de ter um registro eterno da minha primeira São Silvestre, que foi muito significativa pra mim. Marcou uma conquista que eu nunca imaginei ter na vida", relata, para em seguida lamentar. "Antes quem chegava em casa já ia falando do meu quadro de medalhas, agora todo mundo só comenta da minha miniatura", confessa.

Registro de Marcel Agarie na corrida Montain Do Costão do Santinho

Marcel Agarie não desgruda mais de sua miniatura que agora faz parte da sua bagagem quando participa de corridas turísticas pelo Brasil. "Levamos nossas miniaturas para a corrida que participamos no Costão do Santinho para produzirmos um registro especial desta corrida que tivemos que nos planejar meses para participarmos. Ficaram incríveis os registros, todo mundo curtiu", comemora.

As miniaturas 3d é um trabalho desenvolvido pela empresa Print Me, que em parceria com o Mania de Corrida está oferecendo um desconto de 10% para quem adquirir o voucher de compra pelo nosso site. Veja as opções pelo link: http://goo.gl/ORyiAh

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP