Lojas Americanas e Americanas.com confirmam nova edição do circuito “Todo Mundo Vai” em Belo Horizonte



A Lojas Americanas e Americanas.com promovem o circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai”, em Belo Horizonte, pelo segundo ano consecutivo. A prova será realizada, no dia 10 de julho, na Lagoa da Pampulha, no Marco Zero, em Belo Horizonte, às 8h.  As inscrições estarão abertas no site www.circuitotodomundovai.com.br. (As inscrições estão esgotadas, porém novas vagas serão abertas sem aviso prévio à medida em que as inscrições não concluídas forem disponibilizadas.)

São 2.500 vagas disponíveis para modalidades de 4km (não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos) ou 8km (competitiva, exige idade mínima de 16 anos). A inscrição custará R$ 30,00 e participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50%.

Todos os atletas que concluírem a corrida receberão medalhas. Já os cinco colocados gerais no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade. A primeira etapa do circuito “Todo Mundo Vai” aconteceu em maio, no Rio de Janeiro.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP