Maratonista Olímpico Paulo Paula Assina Com Skechers Performance


A Skechers Performance Brasil anuncia que o atleta Paulo Roberto de Almeida Paula, ou Paulo Paula, segue sendo patrocinado pela marca durante o período olímpico de maio a setembro de 2016. Pedimos a sua sensibilidade e compreensão para que quando se fizer necessário, para efeitos de divulgação e publicação de sua imagem, que façam uso das fotos acima nas quais o mesmo encontra-se devidamente uniformizado com a marca esportiva que representa. Quanto às informações de contrato, como dados financeiros, permanecerão de conhecimento exclusivo entre as partes.

A Skechers Performance Brasil vem atuando com atletas que endossam a marca no país desde 2013 através do Programa de Embaixadores Skechers, o mesmo aplicado pela empresa em outros países, como nos EUA. A entrada de atletas olímpicos está de acordo com a estratégia de crescimento da marca para o ano de 2016. Além de Paulo Paula, outros atletas como Caio Bonfim, José Bagio e Moacir Zimmermann, da marcha atlética masculino, os quais competirão a prova de 20 km e Cisiane Dutra, da marcha atlética feminina, na prova de 20 km fazem parte da equipe.

“A entrada de atletas olímpicos em nosso time de embaixadores é para nós uma grande satisfação, visto que o mesmo vem sendo feito em outros países nos quais estamos presentes, como nos EUA, com o maratonista Meb Keflezighi, já desde 2012”, afirma Raphael Silva, coordenador de Marketing e Relações Públicas da Skechers no Brasil. “Atletas como o Paulo Paula, oitavo nos jogos olímpicos de Londres em 2012 e sétimo no mundial de atletismo de Moscou em 2013, além de serem uma grande referência no atletismo mundial, trazem novas energias para a marca que já vem crescendo fortemente no mercado de running internacional. “Paulo Paula representa exatamente o que estamos buscando como marca esportiva: liderança, determinação e confiança”, continua.

Além dos cinco atletas que a Skechers Brasil patrocina durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, outros cinco de outros países já estão confirmados: Meb Keflezighi, um dos principais maratonistas norte americanos e que deu seu nome para um dos modelos da coleção da Skechers Performance, o GOmeb; Carlos Trujillo, maratonista da Guatemala; Mathieu Bilodeau, marchador de 50 km do Canadá; Claire Michel, triathleta da Bélgica; e Duane Da Rocha, nadadora espanhola. Outros nomes podem ser adicionados à lista nas próximas semana.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP