Atletas passam por 4 ambientes na SP Run; o Parque da Mônica é um deles

Atletas correm no estacionamento externo do SP Market (SportsFuse)
Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Uma das características mais interessantes da SP Run é o fato de nela o atleta enfrentar quatro ambientes totalmente distintos, algo raro em corridas de rua normais. Não existe espaço para monotonia no evento, cuja oitava edição vai ser realizada em 7 de agosto de 2016, domingo.

Os atletas largam no estacionamento interno do shopping SP Market, vão ao edifício-garagem, correm pelas alamedas do centro comercial – inclusive pelas da praça de alimentação – e, antes de retornarem ao estacionamento externo, passam pelo Parque da Mônica, onde veem muitas cores – além dos brinquedos, é claro. Uma volta possui 4 km de extensão, e os inscritos nos 8 km completam duas delas.

Corredores passam pelo Parque da Mônica na 7ª SP Run (Divulgação)

Cada ambiente tem sua própria temperatura, o que torna mais singular a experiência, porque, a cada transição de local, muda também a sensação.

As inscrições para a oitava edição da SP Run custam R$ 81 – já com os R$ 6 de taxa de serviço – e são feitas pelo novo parceiro do guia Esportividade, o Grabit (clique aqui), por meio do qual você retira seu kit no sábado (06), das 13h às 21h, no próprio shopping SP Market, apenas apresentando no celular o QR code que lhe é enviado.

Participantes correm por alamedas do SP Market (SportsFuse)

A largada dos 4 km, autorizada às 8h30, é a primeira do domingo, dia 7/08. Na segunda, às 8h40, saem os atletas dos 8 km, bem como os caminhantes

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL