Mizuno lança desafio aos corredores de rua

Está sem prova para este fim de semana? Programou um treino de tiro? Que tal tentar um desafio diferente?

Por Edmur Hashitani - edmur.hashi@gmail.com

A Mizuno lançou um desafio aos atletas que correm pelas rua de São Paulo, o “It’s Time to Shine Challenge” algo como Desafio Hora de Brilhar. A ação faz parte da divulgação de sua linha de tênis Golden Runners.

Para participar, basta ir até o Parque do Ibirapuera, entre os portões 6 e 7 (na Av. República do Líbano), onde há uma pista virtual entre dois pontos de ônibus, acessar o site www.querobrilhar.com e se conectar à pista pelo Facebook. Depois é só correr.

Quem fizer o percurso no menor tempo terá sua foto e seu tempo estampados em um painel digital instalado nas paradas. O rosto do campeão será exibido até que alguém consiga bater seu recorde na pista de 450 metros.



No site oficial, a marca orienta que o percurso seja feito pela calçada e também aponta que é preciso cuidado próximo ao portão 7, onde há a entrada do estacionamento do parque. E se 450 metros for muito pouco para você, é possível tentar quantas vezes quiser.

E não é preciso se preocupar se houver mais gente correndo, já que não é preciso formar fila, pois o site reconhece as corridas de várias pessoas ao mesmo tempo.

A ação estará disponível até segunda-feira, 18 de julho, então dá para aproveitar durante o fim de semana e tentar bater o recordista da vez que, até agora, é Daniel Borlino de Oliveira, que fez em 56 segundos.

Veja abaixo o vídeo de como funciona o desafio





Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL