São Paulo recebe Venus 15K neste domingo

Com percursos de 5 km, 10 km e 15 km, primeira corrida de rua feminina do Brasil chega à sua nona edição

No próximo domingo (04/09), quase 13 mil atletas se reunirão no Jockey Club de São Paulo para participar da Venus 15K, a primeira corrida de rua feminina do Brasil. O evento, realizado pela Iguana Sports, está em sua nona edição e proporciona um fim de semana especial às mulheres, repleto de atrações, cuidados, serviços e muito exercício, animação, superação e saúde, claro!

No sábado, as inscritas na prova têm direito a um exclusivo Day Care, das 8h às 18h, no Jockey. Elas poderão retirar seu kit e aproveitar uma estrutura pensada em seu bem-estar, com serviços de limpeza de pele, tatuagem, massagem, aulas de zumba, técnicas que ajudam na recuperação muscular, painéis para tirar fotos. Também haverá food trucks e degustações de alimentos, além de vendas de suplementos, materiais esportivos e recordações do evento.

Foto: Divulgação/Iguana Sports
Domingo é o grande dia para as corredoras. O momento de elas se superarem e vencerem seus desafios. A largada dos 5K será às 7h, já a dos 10K km e 15K está marcada para às 7h30. Depois de cruzarem a linha de chegada e receberem uma linda medalha, as mulheres podem curtir sua conquista na arena e aproveitar as mesmas atividades do Day Care, além de outras novas. Confira o informativo oficial com todos os serviços e horários da Venus 15K São Paulo.

Entrega de kits
As inscritas na Venus 15K também poderão retirar seus kits na Loja Centauro do Shopping Bourbon, em Perdizes, nesta quarta e quinta-feira, das 10h às 20h.

:: SERVIÇO::
Venus 15K São Paulo
Data 04/09
Local Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, 1.263)
Largadas 5 km, às 7h; 10 km e 15 km, às 7h30

Day Care e retirada de kit
Data 03/09
Local Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, 1.263)
Horário Das 8h às 18h

Retirada de kit
Data 31/08 e 01/09
Local Shopping Bourbon (Rua Palestra Itália, 500)
Horário Das 10h às 20h

Veja mais fotos do kit da corrida Venus 15K

Comentários

  1. Esses serviços oferecidos no day care são todos gratuitos para as inscritas na corrida? Inclusive a tatuagem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL