3ª edição da Star Wars Run será em 29 de outubro em São Paulo

A corrida noturna acontece em meio à expectativa do público para o lançamento de “Rogue One: Uma História Star Wars”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro

A terceira edição da Star Wars Run vai convocar a força rebelde em São Paulo no dia 29 de outubro. A largada será às 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para essa edição, todos estão convocados à fazerem parte do exército rebelde e demonstrar toda sua força no percurso de 7km. O objetivo é "invadir" o Império, que será montado na arena. Ao longo do percurso os participantes passarão por vários exemplos da força do Império, tais como: AT-ATs, Stormtroopers, naves imperiais e muito mais. As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas no site https://goo.gl/dwZEWP.

Enquanto o público aguarda o lançamento de “Rogue One: Uma História Star Wars”, o primeiro de uma nova série de filmes de Star Wars que estreia dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros, poderá participar desse evento que tem como objetivo promover hábitos de vida saudável.



Siga a Star Wars no Youtube: https://www.youtube.com/user/StarWarsBRA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/StarWars.br
Siga no twitter: https://twitter.com/StarWarsBR
Site oficial: http://br.starwars.com/

Star Wars Run São Paulo

Data: 29 de outubro
Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda) São Paulo
Valores: 
Individual - R$ 160,00
Pacote 4 integrantes - R$600,00
Percurso: Corrida 7km
Abertura da Arena: 19h
Largada: 21h
Inscrições: https://goo.gl/dwZEWP

Sobre Rogue One: Uma História Star Wars
O filme conta a história de um grupo de heróis inusitados que, em tempos de guerra, unem forças em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição mais poderosa do Império. Esse acontecimento fundamental na cronologia de Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias e, ao fazê-las, tornam-se parte de algo muito maior.

Sobre a Lucasfilm Ltd. 
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP