Abertas as inscrições para Corrida Kolbiana Kids

KA Produções e Associação Milícia da Imaculada promovem sábado esportivo para crianças

No próximo dia 15 de outubro, se realiza a Corrida Kolbiana Kids (CK KIDS), na Sede da Milícia da Imaculada (MI), no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

A iniciativa promete alcançar o público infantil de forma especial neste mês das crianças. Além da própria corrida, já foram confirmadas outras atrações, como o pula-pula, cama elástica, gincanas, animação, piscina de bolinha, entre outros.

Todos que quiserem participar devem se inscrever na CK KIDS previamente no site. O evento foi preparado visando o incentivo ao exercício físico desde a infância.

Haverá tendas com diversos temas, uma delas se chamará ‘Xô preguiça’, onde serão acolhidas as crianças que participarão da atividade esportiva. Lá elas terão uma dinâmica com dois profissionais: um nutricionista e um personal trainer.



Nas palavras da produtora executiva da KA Produções, Angela Morais, a expectativa no ar é de que se possa “proporcionar um dia de festa com espiritualidade e muita diversão para todos”.

A ideia da realização do evento partiu de dois acontecimentos simbólicos: o primeiro é o “Encontro dos Pequenos Mílites”, evento tradicional da MI aberto a todas as crianças; já o segundo se refere à presença intensa do esporte no Brasil este ano, como explica a coordenadora da Revista “Pequeno Milíte”, Ana Cristina Ribeiro.

“Pensamos em fazer algo mais voltado para o esporte, pois 2016 é o ano que vivemos com mais intensidade os Jogos Olímpicos, que aconteceram no Rio de Janeiro. A partir desta ideia veio ao nosso encontro a proposta da Angela Morais de fazer uma corrida com as crianças. Achamos pertinente a proposta e abraçamos a ideia”, comenta.

Ainda de acordo com a organização, o dia de atividades infantis terá início às 9h00 com a Corrida Kolbiana Kids.
Os kits da corrida serão divididos em pré-kit e pós-kit, e a retirada deles será no local do evento.

Leve a sério essa brincadeira. Saúde e diversão vão estar em primeiro lugar.

Serviço

Local do evento: Associação Milícia da Imaculada
Endereço: Estrada do Morro Grande, 870 – Bairro dos Finco, São Bernardo do Campo - SP, CEP: 09720-970.
Inscrições e mais informações sobre o evento, acesse: http://www.corridaecaminhadakolbiana.com/inscricaocriancas.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP