Inscrição Circuito Caixa Rios e Rua etapa Centro com 10% de desconto




Use o código Q6YMGUOC até o dia 11/10 e ganhe 10% de desconto na inscrição

Inscrições para a etapa 2 Corrida e Caminhada Circuito Caixa Rios e Ruas, será realizada no Centro Histórico – São Paulo no domingo, dia 23 de outubro de 2016. A largada será na Praça da Sé (Em frente à Caixa Econômica Federal – nº 111) com distâncias de 6k corrida e 4k caminhada.
Inscrições pelo link: http://goo.gl/SL2Vys



A Corrida e Caminhada Circuito Caixa Rios e Ruas será realizado em 3 etapas na cidade de São Paulo (Jardim Zoológico / Jardim Botânico – Nascentes do Ipiranga, Centro Histórico – Vale do Anhangabaú e Itororó, e Parque Ecológico do Tietê – Margens do Rio Tietê).

Cada etapa contará com um regulamento específico.

A prova contará com as distâncias de 4 Km (caminhada) e 6 Km (corrida).


A PROVA

A etapa 2 Corrida e Caminhada Circuito Caixa Rios e Ruas, será realizada no Centro Histórico – São Paulo no domingo, dia 23 de outubro de 2016. A largada será na Praça da Sé (Em frente à Caixa Econômica Federal – nº 111).

A largada da CORRIDA será às 7h00 independentemente do clima.
A largada da CAMINHADA será às 7h05 independentemente do clima.

Poderão participar da corrida atletas profissionais e amadores, de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova.

A corrida será disputada na distância de 6 Km, que serão amplamente divulgados no site oficial da prova. A prova terá duração máxima de 1h00 e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo máximo estipulado será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da Federação de Atletismo local, com organização da CC&M Comunicação e Marketing.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL