Divulgadas imagens do kit e da medalha da Star Wars Run

A Corpore, responsável pela Star Wars Run, divulgou nesta segunda-feira, 26 de setembro, imagens do kit e da medalha para a prova.

O kit único, chamado Rebeldes, será composto de uma camiseta estampada com a famosa Estrela da Morte no peito e o símbolo da Aliança Rebelde nas mangas e nas costas. A medalha - que ficou espetacular, por sinal - também trará a Estrela da Morte.

Siga o instagram do Mania de Corrida que em breve vamos sortear 2 inscrições para a Star Wars por lá! Só procurar por @ManiaDeCorrida



A corrida está em sua terceira edição e será realizada em 29 de outubro, com largada no Memorial da América Latina e percurso de 7K. Ela faz parte da divulgação de Rogue One: Uma História Star Wars, focado na história de um dos maiores anti-heróis da história do cinema: Darth Vader.

As inscrições para a prova estão abertas. Você pode conferir como fazer neste link.

Quer uma motivação extra para se inscrever? Confira nossa matéria sobre as corridas temáticas: http://www.maniadecorrida.com.br/2016/07/corridas-tematicas-podem-incentivar.html.



Serviço

Star Wars Run
Local: Memorial da América Latina
Data: 26 de setembro de 2016
Largada: 21h
Inscrições: https://goo.gl/dwZEWP

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá, Anderson. Obrigado pela visita!
      Por enquanto os organizadores confirmaram somente a etapa de São Paulo. Se sair programação para o Rio de Janeiro postaremos aqui no Mania de Corrida.
      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP