segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Espírito esportivo! Irmãos fazem chegada emocionante na final da Série Mundial de Triathlon

Por Edmur Hashitani - conteudo.mania@gmail.com

No último domingo, 18 de setembro, durante a grande final da Série Mundial de Triathlon, disputada em Cozumel, no México, uma cena emocionou a todos que estavam assistindo a prova.

Participavam da prova os irmãos Alistair Brownlee e Jonathan Brownlee, respectivamente ouro e prata na modalidade durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. 

Já próximo ao final da etapa, Alistair estava disputando o segundo lugar quando percebeu que seu irmão mais novo, Jonathan, que até então era o líder, estava passando mal e prestes a abandonar a competição.

Foi então que Alistair envolveu seu irmão em seu pescoço e praticamente o carregou até a linha de chegada, empurrando-o para chegar na segunda posição e passando em terceiro, após terem sido ultrapassados pelo sul-africano Henri Schoeman. Assim que completa a prova, Jonathan foi ao solo e precisou de assistência médica.

Os irmãos Brownlee juntos no pódio da Rio 2016

Por conta do mal estar, Jonathan acabou perdendo o título mundial para o espanhol Mario Mola, que terminou a etapa mexicana na quinta posição.

Alguns competidores chegaram a protestar contra o resultado da prova, mas ajudar uns aos outros é permitido pelas regras do triathlon. Ainda bem!

Confira a cena no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares