TomTom Adventurer: explore com o seu coração

O design do Novo Relógio Com GPS é reforçado para resistir a todas as suas atividades ao ar livre

Na última quinta-feira, 1º de setembro, a TomTom (TOM2) lançou  o TomTom Adventurer, o novo Relógio Com GPS fabricado especialmente para inspirar as suas atividades ao ar livre, que já vem equipado com modos esportivos dedicados para várias atividades: caminhadas,  corridas em trilhas, esqui e snowboarding. O TomTom Adventurer possui um monitor de frequência cardíaca embutido no pulso, barômetro, bússola e detecção automática de saltos para esportes na neve. Ele também vem com rastreador GPS e Exploração de Rotas, refletindo a tradição da TomTom de líder global em navegação e mapeamento.

O TomTom Adventurer eleva a tecnologia dos esportes na neve a um novo patamar com a introdução da função de detecção automática de saltos. Agora, os usuários terão acesso a estatísticas em tempo real após cada descida pelas encostas. Com seu TomTom Adventurer, visualize suas estatísticas em tempo real - velocidade, altitude, inclinação e gradiente.



Para quem faz trilhas ou caminhadas, a exploração de rotas, as métricas de elevação e a segurança adicional de uma bateria estendida* significam que novos caminhos montanhosos podem ser explorados com confiança.

“Estamos muito animados ao lançar hoje o TomTom Adventurer, um Relógio Com GPS Outdoor fácil de usar, que desperta o lado explorador de todos nós”, comentou Corinne Vigreux, cofundadora e Diretora Executiva da TomTom Consumer. “Acreditamos que todas as pessoas que amam praticar atividades ao ar livre merecem ter acesso à tecnologia de ponta normalmente utilizada pelos praticantes de alpinismo radical. Agora, com o TomTom Adventurer, todos poderão monitorar as suas atividades quando explorarem novas alturas”.

Além de acompanhar as suas atividades ao ar livre, o TomTom Adventurer também monitora as atividades 24/7 e cada corrida, natação, pedalada ou malhação pode ser monitorada nos modos esportivos dedicados. Você pode monitorar a sua pulsação utilizando o monitor de frequência cardíaca embutido no pulso, enquanto o player de música integrado torna as suas atividades ainda mais agradáveis.

O TomTom Adventurer faz parte da linha de produtos esportivos TomTom Sport, criados para inspirar as pessoas a se movimentem e entrarem em forma mais facilmente, melhorar desempenho e alcançar metas pessoais.

O TomTom Adventurer está previsto para chegar no Brasil no próximo mês de dezembro, a partir de R$ R$2.799,00 no combo com o GPS TomTom GO 50B.

Para mais informações acesse: http://tomtom.com/pt_br/sports/outdoor-watches/

* Disponível apenas para o Modo de Caminhada Esportiva

Sobre a TomTom

Nossa missão na TomTom é tornar a tecnologia tão fácil de usar, que todos possam se beneficiar disso.

Inventamos dispositivos de navegação que são fáceis de usar, ajudando, assim, milhões de pessoas a chegarem aonde querem estar. Hoje, continuamos a simplificar o complexo, fazendo com que a tecnologia fique mais acessível a todos.

Temos quatro unidades de negócio focadas no consumidor: Consumidor, Telemática, Automotiva e de Licenciamento.

Produzimos dispositivos de navegação, relógios esportivos e câmeras de ação de fácil uso para nossos consumidores. Permitimos com que as empresas melhorem facilmente a performance de veículos e aumentem a eficiência geral da frota com nossas soluções Telemáticas. Também oferecemos nossa plataforma de mapas em tempo real, que é líder mundial e está alimentando inovadores serviços baseados em localização, e ajudando a fazer da condução automatizada uma realidade para a indústria automotiva.

Fundada em 1991 e com sua sede em Amsterdam, nós possuímos 4.200 funcionários ao redor do mundo e vendemos nossos produtos em 46 países.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL