TomTom Touch: Descubra do que você é feito

Meça e monitore a massa muscular e a gordura corporal diretamente do seu pulso, com um simples toque em um botão

Na última quinta-feira, 1º de setembro, a TomTom (TOM2) lançou seu primeiro dispositivo monitor fitness que combina a análise da composição corporal com monitor de atividades, de sono e da frequência cardíaca durante todo o dia, diretamente no pulso. Com o toque de um botão, o TomTom Touch mede os percentuais de massa muscular e gordura corporal para, finalmente, responder à pergunta: Aquilo que estou fazendo gera resultados para mim?*

O indicador de composição corporal proporciona uma excelente compreensão do seu nível preparo físico e como ele muda ao longo do tempo**. Até o momento, essa métrica estava disponível apenas por meio de balanças dedicadas ou tecnologias caras.  Agora, o lançamento do TomTom Touch torna essas informações mais acessíveis a um público ampliado.



“Estamos muito entusiasmados em fornecer às pessoas informações sobre condições físicas realmente úteis com o TomTom Touch”, afirmou Corinne Vigreux, cofundadora e Diretora Executiva da TomTom Consumer. “Todos sabemos que o peso não conta a história toda. Duas pessoas com o mesmo peso podem ter níveis completamente diferentes de massa muscular e gordura corporal. A TomTom Touch aumenta a clareza, monitorando a composição corporal, para que você realmente saiba se seus esforços estão surtindo algum efeito”.

O TomTom Touch foi projetado para ser utilizado durante todo o dia (24/7) e inclui tudo o que você esperaria do melhor monitor de condicionamento físico disponível atualmente. Ele monitora os passos, a duração do sono, a frequência cardíaca do dia todo, as calorias queimadas e também vem equipado com um modo Esporte, para as atividades de corrida, ciclismo e ginástica. Você, também, pode permanecer conectado com notificações no seu smartphone.

É fácil se aprofundar nas suas estatísticas, acompanhar seu progresso e compartilhar conquistas com os amigos pelo aplicativo TomTom MySports, no seu smartphone. As estatísticas de desempenho e os gráficos o ajudarão a entender as suas atividades e os efeitos que produzem na sua composição corporal ao longo do tempo.

Elegante e fino, o TomTom Touch vem com uma pulseira de alta qualidade na cor preta e são oferecidas pulseiras coloridas intercambiáveis como acessório extra, para combinar com o seu estilo.

O TomTom Touch faz parte da linha de produtos esportivos TomTom Sport, criados para inspirar as pessoas a se movimentarem e entrarem em forma mais facilmente, melhorarem condicionamento físico e alcançar suas metas pessoais.

A previsão é que o novo produto chegue ao mercado brasileiro em outubro à partir de R$1.299,00.

Para mais informações acesse www.tomtom.com/sports
   
* Os resultados podem variar de forma significativa e podem ser afetados por múltiplos fatores. Procure fazer as medidas no mesmo horário do dia e sob as mesmas condições.

** http://www.webmd.com/diet/features/body-fat-measurement#1
http://ajcn.nutrition.org/content/72/3/694.long

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP