Corra das desculpas: Circuito do Sol divulga calendário 2017

Prova, que inicia o repertório de corridas da O2, já tem datas e cidades definidas



Com a chegada de mais um ano, promessas e metas acompanham cada um, na expectativa de novas experiências e conquistas. Como tirar do papel todas as expectativas para os próximos 365 dias? A verdade é que tudo consiste em uma mudança interna – e não externa. Um ano diferente não acontece com as mesmas atitudes do passado. Nunca é tarde para alcançar novos objetivos, sonhos e propósitos.

Dessa forma, para começar 2017 com o pé direito, o Circuito do Sol abre o ano do calendário de provas da O2 em grande estilo. A corrida de rua é uma ótima oportunidade para cumprir promessas do ano novo e compensar os excessos das festas da temporada, e no ritmo certo. Essa é a chance de cumprir uma das promessas de ano novo com muita saúde e determinação.

Em quatro capitais – Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo - o Circuito aguarda aproximadamente 18 mil pessoas em duas datas: 29/01 e 05/02. Já o kit, montado especialmente para aproveitar o início da estação, conta com camiseta regata de poliamida, boné, sacola e medalha pós-prova. Todas as informações podem ser encontradas no site da prova. Acesse https://goo.gl/RkwuyT.

CIRCUITO DO SOL 2017

Calendário
Brasília – 29/01 às 8h, no Pq. da Cidade SK.
Belo Horizonte – 29/01 às 8h, no Marco Zero.
Rio de Janeiro – 05/02 às 8h, no Aterro do Flamengo.
São Paulo – 05/02 às 7h, na Praça Charles Miller.

Percurso: 5 km ou 10 km
Inscrições: https://goo.gl/RkwuyT

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP