Em mês de estreia no Rio de Janeiro, Spartan Race promove treinos abertos na capital e região serrana

Ao todo, serão quatro treinamentos abertos em todo o Rio de Janeiro. Sede da prova, no dia 23 deste mês, Itaipava (RJ) receberá atividade no Dia das Crianças (12 de outubro). 

Sensação em todo o mundo, a Reebok Spartan Race, que fez sua estreia oficial no país no mês de setembro, chega para inovar e preencher uma lacuna esportiva no Brasil. Com a próxima edição marcada para o dia 23 de outubro, em Itaipava (RJ), a organização promove uma série de treinos abertos na capital e na região serrana do Rio de Janeiro. A ação tem o intuito de promover a integração entre os participantes da prova e melhorar o condicionamento físico dos participantes. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link goo.gl/B4z22m

Foto: Divulgação

As atividades abertas ao público, serão iniciadas neste sábado (8). A sede do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, vai receber os participantes a partir das 8h. A atividade, que terá uma simulação do percurso da prova do dia 23, é restrita para 70 inscritos. Além de respirar os ares de um dos batalhões mais bem condicionados do mundo, os participantes vão contar com as orientações de Flávio Carvalho e Denis Moreira, únicos coaches certificados pela Reebok Spartan Race no Brasil.

Também no sábado, às 10h, o grupo LVT (Levanta e Vem Treinar) comanda um outro treinão na Cidade Maravilhosa. Local escolhido para abrigar os inscritos, as areias da Barra da Tijuca (RJ), entre os postos 7 e 8, vão dar proporcionar um belo visual e deixar os competidores na ponta dos cascos para o grande dia.As atividades serão supervisionadas pelo professor Tiago Vidal

Na próxima quarta-feira (12), CrossFit Itaipava, situado em Itaipava (RJ), cidade de sede da próxima edição da Reebok Spartan Race, vai abrir suas portas para o primeiro treino aberto oficial do evento na região serrana. As atividades serão iniciadas às 8h30. Os interessados podem aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, mais popular Dia das Crianças, para exercitar-se aos comandos dos professores Bruno Christ, Flávio Carvalho e Denis Moreira.

Última atividade aberta ao público antes do dia 23 de outubro, o circuito na Academia Upper, no Flamengo, Zona Sul da Cidade Maravilhosa, no dia 15 de outubro, às 15h, tem sua lotação limitada a 80 pessoas. O objetivo é repetir o sucesso do último treinamento aberto no local, ocorrido no dia 10 do mês passado. Na ocasião, mais de 70 pessoas se reuniram para participar do processo preparatório para a primeira edição da Reebok Spartan Race no Brasil, em Pirapora do Bom Jesus (RJ).

Confira a programação completa dos treinos abertos:

BOPE - Dia 08/10 às 8h - Laranjeiras ( Limitado a 70 pessoas )
LVT - Dia 08/10 às 10h - Praia da Barra - Entre os Postos 7 e 8
CROSSFIT ITAIPAVA - Dia 12/10 às 8:30h - Parque de Itaipava
ACADEMIA UPPER - Dia 15/10 às 13h - Flamengo ( Limitado a 80 pessoas )

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL