Inscrições para corridas de rua ficam mais baratas com Running Pass

Plataforma permite ao atleta escolher suas corridas favoritas e montar um combo. Quanto mais provas, maior o desconto.


A O2, maior organizadora de corridas de rua do país, oferece mais uma vez sua plataforma de descontos para 2017: o Running Pass.

Os descontos chegam a até 35%. A empresa oferece pacotes de corrida que funcionam da seguinte maneira: quanto mais corridas selecionadas, maior o desconto. Assim, o clube incentiva as pessoas a praticarem mais esportes e, consequentemente, serem mais saudáveis.

Entre as opções disponíveis, estão as provas mais emblemáticas da O2, como Circuito das Estações, Night Run, Série Delta e Circuito do Sol. Os combos variam de 2 a 8 eventos e podem ser adquiridos em pacotes fechados ou personalizados, ou seja, quando são montados pelo próprio atleta.

Além dos eventos de 5 km e 10 km, o Running Pass também contempla as provas de corrida de montanha e meias maratonas pelas quais a O2 é responsável.

Os pacotes podem ser comprados em até 4x no cartão de crédito. Assinantes do Clube O2 ganham mais 5% de desconto sobre o valor do combo. Para conferir essas e outras informações, acesse www.runningpass.ativo.com.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP