Skechers Performance™ anuncia novos tênis de corrida para outubro

A americana Skechers Performance™ traz cinco novos tênis de corrida para o mercado brasileiro para corredores que gostam de pouco ou muito amortecimento, montanhas e pronadores.

A marca americana de calçados de performance, Skechers Performance™ — divisão esportiva da SKECHERS – anuncia o lançamento de cinco novos produtos para o público brasileiro: GOrun Ride 5, GOrun Forza, GOrun 4-2016, GOmeb 3-2016 e GOtrail Ultra 3. Os modelos prometem atender a uma parte dos corredores que desejam tênis mais duráveis, estáveis e off road.

Dentre os lançamentos está o GOrun 4-2016, premiado com o selo Editor’s Choice da revista americana Runner’s World, edição Verão 2016, em junho desse ano. O tênis de corrida é uma atualização do GOrun 4, mas com o cabedal feito em GOknit, tecnologia que se assemelha ao crochê, que entrega maior respirabilidade e flexibilidade, além de ser uma peça única, oferecendo um ajuste mais seguro e confortável, quase sem costuras e com sobreposições sutis. A entressola continua a mesma, feita em Resalyte, exclusivo material injetado, bastante leve e com retenção de memória para o amortecimento ideal, que proporciona flexibilidade, retorno de energia e absorção de impactos. O M-Strike, tecnologia que promove a pisada com a parte central do pé, continua nesse modelo, assim como em todos os calçados de corrida da Skechers. Seu drop de 4mm permite que o pé fique em posição quase neutra para uma experiência de corrida natural.

Foto: Divulgação/Skechers

A nova versão do tênis de corrida assinado pelo maratonista Meb Keflezighi, GOmeb 3-2016, também recebeu a mesma atualização no cabedal que teve o GOrun 4, em GOknit. O diferencial do seu solado continua sendo a aplicação de uma placa de estabilidade no mediopé para uma corrida segura com o mínimo de peso, proporcionando resposta rápida à pisada. O maratonista Paulo Paula, melhor brasileiro na maratona olímpica, e o atleta Caio Bonfim, quarto lugar na marcha atlética de 20km, e nono na distância de 50km, usaram e endossam o tênis. Com drop de 4mm, é um tênis baixo e voltado para atletas experientes.

O modelo que sofreu atualizações estruturais bastante significativas foi o GOrun Ride 5. Nessa nova versão, a entressola recebeu mais amortecimento Resalyte, aumentando sua proteção contra impactos e responsividade, assim como oferecer mais durabilidade e estabilidade. O nível de amortecimento dele está entre os modelos GOrun e GOrun Ultra. O cabedal agora em peça única de mesh, mais leve e com impressões 3D. A atualização manteve o drop de 4mm, assim como o Midfoot Strike.

Outro modelo que recebeu adaptações importantes foi o GOrun Ultra 2 que, nessa nova versão aparece como um tênis para corridas de aventura, trilhas e montanhas. O modelo chamado de Skechers GOtrail Ultra 3 traz uma entressola única, em um Resalyte mais resistente para estabilidade de durabilidade, e uma camada de solado em borracha de tração, prometendo maior grip para provas em terrenos diversos. Seu sistema de drenagem com perfurações na palmilha, entressola e laterais, não permite que o calçados permaneça molhado. Um cabedal muito leve e estável é apresentado nesse tênis maximalista com 4mm de drop.

A grande novidade nessa seleção é o Skechers GOrun Forza, o primeiro modelo da Skechers, Midfoot Strike, com controle de movimento (motion control) pensado para atletas pronadores. O promete entregar uma corrida muito mais estável para corredores dispostos a treinos mais longos e amortecidos sem perder as características da marca como a leveza e a corrida de mediopé. Com um drop mais alto entre os novos modelos da Skechers, um desnível de 8mm, o GOrun Forza possui um cabedal quase minimalista e um contraforte moldado com alça de suporte interno que proporciona um ajuste estável e seguro.

Os novos tênis Skechers estão disponíveis em lojas especializadas em running, multimarcas, lojas online e nas lojas SKECHERS.

Sobre a SKECHERS
A SKECHERS, com sede em Manhattan Beach, Califórnia, projeta, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de calçados de lifestyle masculinos, femininos e infantis, bem como tênis de performance para homens e mulheres. Os calçados da SKECHERS estão disponíveis no Brasil e em mais de 140 países e territórios pelo globo via lojas de departamento e lojas especializadas, mais de 1000 lojas SKECHERS e no e-commerce. Para mais informações visite o site www.skechers.com.br e siga-os no Facebook (facebook.com/SKECHERS), no Twitter (@skechersbrasil) e no Instagram (@skechersbrasil).

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP