Track & Field Run Series chega em Florianópolis neste domingo

Prova acontece no Shopping Iguatemi com percursos de 5km e 10km pelas ruas da capital catarinense - Foto: Eduardo Valente/Latin Sports
Uma das provas mais aguardadas pelo público de Floripa, o Circuito Track & Field Run Series desembarca na capital catarinense neste domingo (16). A prova será realizada no Shopping Iguatemi com largada para os percursos de 5km e 10km.

Conhecido no Brasil todo por sua organização e ótima estrutura de apoio, a capital Ilha de Santa Catarina não poderia ficar de fora do roteiro dos eventos do circuito. Centenas de atletas já confirmaram presença na prova, mas para aqueles que ainda não o fizeram é possível participar. As inscrições estão abertas através do site www.tfrunseries.com.br até a próxima quarta-feira (12).

A programação do evento no domingo inclui a abertura do estacionamento do shopping a partir das 5h30, e entre 6h e 7h será feito a entrega dos chips. Antes da largada, que ocorre às 7h30, haverá um alongamento para os participantes. O encerramento está marcado para às 9h com a Premiação.

No entanto, a movimentação do evento começa três dias antes, com a realização da entrega de kits, exclusivamente na loja Track&Field do Shopping Iguatemi Florianópolis, durante o horário de funcionamento da loja. Sendo assim, os corredores terão de quinta à sábado para efetuar a retirada, portando documento com foto.

Para mais informações acesse o site: www.tfrunseries.com.br

Serviço – Track & Field Run Series – Shopping Iguatemi
Data: 16/10/2016
Local: Shopping Iguatemi Florianópolis
Horário da largada: 7h30
Inscrições: www.tfrunseries.com.br

Programação detalhada da prova
05:30 - Abertura do estacionamento
06:00 - 07:00 - Entrega de Chip
05:30 às 09:00 - Bloqueio do percurso
07:00 - Alongamento
07:30 - Largada
09:00 - Premiação

TFRS - Iguatemi Florianópolis - Foto: Eduardo Valente/Latin Sports

O Mania de Corrida já cobriu uma etapa da Track&Field Run Series. Foi a JK Iguatemi, em São Paulo. Dá uma olhada como foi:

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP