11 coisas que todo corredor tem

Reunimos alguns itens que praticamente todo corredor de rua tem, seja em sua casa, no carro, no trabalho, no celular... Se você corre e ainda não tem algum dos itens da lista abaixo, acredite, você ainda vai ter!

Tênis

"Nossa, mas por que tanto tênis?" E lá vamos nós explicar: é um para o longão, um para rodagem, um para o tiro, um para prova, esse aqui era bonito, aquele outro é confortável...

Medalhas

Claro. Óbvio. Todo corredor que participou pelo menos de uma prova vai ter medalha pendurada em alguma parede por aí. De preferência em um lugar impossível de não ser visto.

Camisetas coloridas

O varal de um corredor é mais colorido que o cabelo do palhaço. É vermelho, é verde, é azul, é amarelo, é rosa... Cada corrida completada também traz uma peça de cor diferente. Tem mais variedade no nosso varal que na barra de cores do Photoshop.

Sacolas de pano

Geralmente acompanha as cores das camisetas. O pessoal do supermercado já até desistiu de entender quando você as leva para carregar as compras.

Fotos de documentos

Sim, documentos! Que corredor não carrega a foto do RG ou da carteira de motorista de um ou dois amigos no celular para já agilizar na hora da retirada de kit da galera?

Géis de carboidrato

Alimento geralmente desconhecido do público em geral, o gel de carboidrato é um grande companheiro para ajudar a dar aquela força na metade da prova. Quem nunca pensou que ia quebrar, mas passou quando lembrou do gel no bolso?

Alfinetes

A cada prova realizada, além da medalha, da camisa, da sacola... chegam mais quatro alfinetes para a "coleção". Tem alfinete na carteira, no porta-luvas do carro, em cima da mesa, no criado-mudo...

GPS

Pode ser no relógio, pode ser no celular. Cada corredor tem seu jeito de marcar seus tempos e quilometragens. Mas dificilmente você encontrará um corredor que não tenha pelo menos um equipamento com GPS instalado.

Bonés, viseiras e afins

Correr sob sol forte nem sempre é agradável, mas tem época do ano que não tem como fugir. Por isso, geralmente aparece um boné que ajuda a proteger a cabeça do calorão.

Protetor solar

Item indispensável para correr no sol, por conta da exposição prolongada durante os treinos e provas. Ainda não está na sua lista de itens para a corrida? Então é hora de colocar!

Vaselina

Vaselina? Sim, vaselina! Corredores sofrem com assaduras especialmente entre as pernas e a vaselina ajuda a prevenir! No caso dos homens, também é útil para amenizar o atrito da roupa com os mamilos (dói galera. Dói!).

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL