CCK 2017 - primeira corrida e caminhada noturna de SBC tem bandas ao vivo

Estilos vão do Pop Rock ao gênero eletrônico 



Organizada pela KA Produções, com apoio da Milícia da Imaculada (MI), a Corrida e Caminhada Kolbiana (CCK) ganhou uma nova edição e, pela primeira vez em São Bernardo do Campo (SP), será noturna. O evento está agendado para o dia 25 de março de 2017.

Neste ano, haverá presença de bandas ao vivo que animarão a noite com diversão e diferentes estilos de música. Estarão no evento “Estação 4”, DJ Léo Guimarães (ElectroCristo) e "ViA33".

As duas bandas são regionais. A Estação 4, por exemplo, foi fundada no ABC Paulista em 2007 e promove a evangelização através da música com uma mensagem de fé e esperança diante das situações cotidianas da vida. O gênero musical do conjunto católico envolve o Rock Contemporâneo, Pop Rock, IndieRock e Worship Music. Seu último álbum “Amor Incomparável” foi indicado ao prêmio de “Melhor Álbum Independente do Ano” na edição de 2016 do Troféu Louvemos o Senhor, Prêmio Nacional da Música Católica.

A banda ViA33 é conterrânea da Estação 4 e busca, com seu estilo Pop Rock, levar a juventude a uma reflexão sobre as diversas experiências que vive diariamente e a importância do amor de Deus na vida do ser humano. As influências musicais utilizadas pelo grupo ainda mesclam o Pop até o Modern Rock, com arranjos e estilos próprios. Em 2010, a banda recebeu o Troféu Louvemos o Senhor, que venceu nas categorias de "Melhor Álbum Pop" e "Melhor Álbum Rock", com o CD “Voz do meu silêncio”.

Com missões parecidas, os grupos estarão juntos na CCK e ainda vão contar com DJ Léo Guimarães, da ElectroCristo, que é um projeto de evangelização noturna por meio da música eletrônica, conhecida nessa missão como “E-music GOD”. A iniciativa está em ação por todo o Brasil há 13 anos.

Lembramos que as inscrições para a CCK já estão abertas e podem ser realizadas pelo site http://www.ticketagora.com.br/Evento/3645/Corrida-E-Caminhada-Kolbiana.aspx.

A retirada do kit deve ser feita até a véspera do evento na loja “A Esportiva”, que fica no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, na Praça Samuel Sabatini, número 200, aberta das 10h às 20h. A retirada também pode ocorrer dia 25/03 das 10h às 15h, mediante apresentação de documento oficial com foto e comprovante de pagamento para o evento.

Fique ligado em nossas redes sociais para informações, novidades, dicas de saúde e exercícios.

Acesse: bit.ly/cck2017

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP