Maratona Internacional de Floripa confirma primeira edição para agosto

Inscrições para o evento já estão abertas com distâncias de 42km (solo e dupla), 10km e 5km. Evento marca o retorna das provas de maratona a capital catarinense no dia 27 de agosto



O ano de 2017 começou com uma ótima notícia para os amantes de corrida, com a confirmação da Maratona Internacional de Floripa, que terá sua primeira edição realizada no dia 27 de agosto. Preenchendo uma lacuna, o evento completa o calendário de corridas de rua da capital catarinense sendo a única prova de 42km no asfalto da cidade.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do site www.maratonadefloripa.com.br com percursos de 42km (solo ou dupla), 10km e 5km à disposição dos corredores. Além disso, no site oficial do evento já é possível conferir o regulamento e percursos para cada distância, que terão todas as largadas no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.

“Nós sabíamos que o lançamento da Maratona Internacional de Floripa seria um grande ganho para os corredores, não só de Florianópolis, mas de todo Brasil. O percurso da prova é quase 100% plano e com paisagens exuberantes. Floripa é reconhecida por promover algumas das melhores provas do país, mas estava faltando a opção de 42km. E o público abraçou o evento logo no início, o que nos deixa bastante otimistas para agosto”, comenta Anderson Tonon, um dos organizadores do evento.

Em menos de uma semana, mais de trezentos corredores já confirmaram presença na distância de 42km, sendo que muitos deles são de fora do Brasil. “Já tivemos inscrições de atletas da Argentina, Uruguai e alguns outros países da América do Sul. Floripa é sempre um destino bastante procurado pelo público, mas mesmo assim ficamos bastante surpresos com essa alta procura, ainda mais pelo período de férias”, comenta Leonardo Silvano, idealizador do evento ao lado de Anderson Tonon.

O primeiro lote com preços promocionais segue aberto até o dia 10 de janeiro, sendo que o atleta pode optar pela inscrição com e sem kit, tornando o evento ainda mais acessível.

Para mais informações sobre a prova acompanhe os canais de comunicação da prova.

Site: www.maratonadefloripa.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadefloripa/?fref=ts

Comentários

  1. Onde posso ver o kit? Gostaria de ver antes de decidir comprar com ou sem ele!😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pela visita! Não recebemos as imagens dos organizadores, você pode entrar em contato com eles pelo Facebook: https://www.facebook.com/maratonadefloripa/?fref=ts. Abs

      Excluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP