quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Adidas incentiva comunidades de corrida e investe em serviços gratuitos

Corrida é mais do que esporte, é estilo de vida. Além da pista, correr envolve preparação, treino e motivação. Pensando nisso, a adidas quer incentivar o corredor a buscar o seu melhor, juntar amigos e conquistar metas, seja para diminuir o pace, correr a primeira maratona ou até mesmo os primeiros 5K.



Já faz alguns anos que a adidas oferece para atletas amadores uma gama de serviços - como as Runbases SP e Rio, e a SportsBase no Parque Villa Lobos - para tornar a prática da corrida muito mais confortável e prazerosa. Neste ano a marca cria o adidas Runners, comunidade de corredores fãs das três listras. Todo atleta que frequenta as iniciativas da adidas no mundo da corrida, seja nas Runbases/Sportsbases ou em eventos de parceiros, é um membro adidas Runners.

adidas Captain Runners
Para celebrar o universo da corrida, a adidas chamou duas pessoas com objetivos distintos – a advogada Jess Acocella, que sonha em baixar o tempo para, quem sabe, conquistar um índice na Maratona de Boston, e Anajú Dorigon, atriz e modelo brasileira que tem como objetivo correr sua primeira maratona.

As duas representantes brasileiras da adidas Captain Runners vão correr três provas de 21K: Maratona de Santiago, Meia Maratona de Bogotá e Meia Maratona da Cidade do México e finalizar o ano com o desafio de 42K na Maratona de Berlim.

Runbase SP
Dentre os serviços, a adidas ampliou e modificou os treinos da Runbase SP. Todos gratuitos, os treinos vão de mobilidade e flexibilidade, até força e velocidade e são oferecidos às terças, quartas, quintas e sextas, no período da manhã e da noite. Mais informações pelo site http://www.runbaseadidas.com.br. Todos os professores são educadores físicos com CREF e especializados em corrida.

A casa, que funciona de segunda a sábado, continua disponibilizando empréstimo dos melhores tênis da adidas, como o último lançamento para o público feminino – UltraBOOST X, além de vestiários, com toalhas descartáveis e armários.

Runbase RIO
A adidas também mantém desde 2015 a Runbase Rio, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Assim como em São Paulo, a casa carioca oferece treinos gratuitos, empréstimo de diversos modelos de tênis e vestiários com chuveiros e armários.

SportsBase 
Inaugurada em dezembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o público também pode emprestar os tênis de corrida, basquete e chuteiras. A base traz ainda uma estação de ginástica, quadra de futebol society, aulas de corrida, flexibilidade e yoga. Todos os serviços são gratuitos.

Velocità
Ainda em São Paulo, a adidas tem parceria com a Velocità, proporcionando um grupo de corrida na região do parque Ibirapuera. O grupo oferece empréstimo de tênis, acesso a hidratação, pacer e empréstimo de calçado estendido (possibilidade de ficar uma semana com o calçado). É necessário fazer cadastro no site da Velocità (https://www.velocita.com.br/), ao preço de R$ 99,90. O serviço vale por um ano.

Lançamentos
Além do UltraBOOST X, apresentado no começo de fevereiro e que chega ao Brasil a partir de março, a adidas também lança o Supernova, modelo atualizado do consagrado Supernova Glide.

Ideal para corredores com pisada Neutra, o Supernova é o equilíbrio entre conforto e estabilidade. A entressola BOOST™ combinada à flexibilidade do solado STRETCHWEB proporciona passadas responsivas com retorno de energia. O cabedal em mesh com painéis sem costuras oferece ventilação e conforto, enquanto o calcanhar envolve os pés.

Tecnologia Bounce
Para corredores iniciantes, a adidas apresenta a tecnologia Bounce, uma categoria de entrada no universo da corrida que traz o conforto e energia que um corredor de primeira viagem precisa. Dentre seus tênis, destaca-se o Mana Bounce 2.0, desenvolvido com a ajuda do sistema ARAMIS, tecnologia que permite uma análise detalhada do movimento do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares