Eco Floripa anuncia calendário de eventos para 2017


Além do 22º Revezamento Volta à Ilha, empresa organiza o 14º Desafrio Urubici, 2º Revezamento Divas Venezianas, 14º Revezamento São Francisco do Sul, 14º Desafio Praias e Trilhas e 6ª Maratona Express. Inscrições estão com preços promocionais - Foto: Gabriel Heusi/Heusi Action

Conhecida por organizar o Revezamento Volta à Ilha, considerada a melhor prova de revezamento da América Latina, a Eco Floripa anunciou nessa semana o calendário de provas para o ano de 2017. Apesar de manter na programação os eventos já bem conhecidos pelo público, a empresa de eventos esportivos trará algumas novidades na dinâmica das provas, especialmente no Praias e Trilhas e Desafrio Urubici, que esse ano voltam ao formato original.

Chegando a sua 22ª edição, o Revezamento Volta à Ilha abre a programação dos eventos da Eco Floripa, dia 8 de abril, sendo a prova com maior procura por atletas e equipe. Com a alta demanda, as vagas são preenchidas por sorteio. Todos os anos, quatro mil atletas percorrem os 140km ao redor da Ilha de Santa Catarina, divididos em dezessete trechos passando por asfalto, dunas, praias e trilhas.

Em junho acontece o 14º Desafrio Urubici, com percursos de 52km, 25km e 10km. Considerada a prova mais gelada do país, a aprazível cidade da Serra Catarinense recebe os corredores no dia 24 de junho com temperaturas que podem baixar os 0 graus. Já em a agosto a vez é das mulheres. A segunda edição do Revezamento Divas Venezianas desafia as equipes femininas em um percurso de 49km na cidade de Nova Veneza.

O 14º Revezamento São Francisco do Sul será realizado em setembro com percurso de 90km para trios ou sextetos. Já o Desafio Praias e Trilhas também chega a 14ª edição, mas trazendo novidades. O evento retorna a suas origens com duas maratonas, uma por dia, desafiando os corredores nos 84km, que podem ser feitos individualmente, duplas ou quartetos. A prova será realizada nos dias 23 e 24 de setembro e é considerada a mais técnica dentro do calendário de eventos organizados pela Eco Floripa.

Fechando o ano, a Eco Floripa organiza a 6ª Maratona Express dia 12 de novembro, na capital. O evento é realizado por equipes de 6 ou 7 corredores que se revezam a cada km até completar a distância da maratona, sendo uma excelente oportunidade para as equipes fazerem seus melhores tempos em uma Maratona.

As inscrições para todos os eventos podem ser feitas através do site http://www.ecofloripa.com.br/. Confira as datas limites com preços promocionais:

14º Desafrio Urubici - 1° lote até 27/02
2º Revezamento Divas Venezianas - 1°lote até 20/03
14º Revezamento São Francisco do Sul - 1° lote até 31/03
14º Desafio Praias e Trilhas - 1° lote até 17/04
6ª Maratona Express - 1° lote até 20/04

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP