Inscrições abertas para a etapa de Natal do 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos

Evento ocorre em abril nas distâncias de 1 km, 5 km e 10 km


A capital potiguar receberá pela segunda vez a competição
Que comece o alongamento e se intensifiquem os treinos, porque foi dada a largada para as inscrições no 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. A primeira etapa do evento desta edição acontece em Natal (RN) no dia 8 de abril, às 16h, na Arena das Dunas, com 3.500 vagas. A capital potiguar receberá pela segunda vez o evento – a primeira foi em 2012. Desde 2010 o Circuito é realizado em uma série de capitais do país, contemplando diversas ações de estímulo à saúde, ao bem-estar e à responsabilidade social.

As inscrições têm início no dia 8 de fevereiro, às 8h (horário de Brasília), pelo site www.paguemenos.com.br/circuitodecorridas. São 3.500 vagas para as  distâncias de 1 km, 5 km e 10 km. Os interessados podem cadastrar-se no site do Ticket Agora e agilizar o processo de inscrição.

O custo da inscrição é de R$ 70, com acréscimo de R$ 3,85 de taxa de comodidade. Maiores de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito a 50% de desconto, que sai automaticamente ao gerar o boleto para pagamento. Na retirada do kit, é preciso entregar cópia do documento que comprove a condição.

É importante ressaltar que a idade mínima para o atleta participar da corrida na distância de 1 km é de 13 anos, completos até o dia do evento. Para as distâncias de 5 km e 10 km, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31/12/2017, sendo que a idade mínima para 5 km é 14 anos e para 10 km é 18 anos.

O kit somente poderá ser retirado no dia 7 de abril, das 9 às 20h, no estande exclusivo do evento na Arena das Dunas, mediante apresentação do CPF, documento com foto do participante e comprovante de pagamento (e-mail enviado pelo site de inscrições online). Não serão entregues kits sem os documentos necessários, no dia da corrida nem posteriormente à sua realização.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 19% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 950 lojas, cerca de 460 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 338 municípios.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP