Kingston City Run vai além da corrida e movimenta os turistas fãs de esporte na Jamaica

Badminton e atletismo são algumas das atrações de março para os turistas



Sinta-se um campeão das corridas de rua na Jamaica de Usain Bolt. Conhecida como a capital cultural do Caribe inglês, Kingston recebe em março gente de todos os cantos do mundo com seus eventos esportivos.

De 10 a 12 desse mês, a Associação Nacional de Badminton promove na capital jamaicana o Jamaica International Badminton Tournament, que vai oferecer prêmios em dinheiro de até US$ 10.000. E no dia 10 de março começam as atividades culturais do Kingston City Run, que culmina no maior evento de atletismo do país, no domingo dia 12. A festa coincide com as celebrações do Carnaval na Jamaica e se transforma em um final de semana inteiro de festa.

São três opções de corrida, para todos os gostos e condicionamentos físicos. Os percursos de 5 Km, 10 Km ou meia maratona cruzam os principais bairros da cidade e suas atrações turísticas, desde o Emancipation Park, passando em frente ao Museu do Bob Marley, a King’s House, residência oficial do Governador, e a Devon House, mansão histórica do século XIX.

Além de um grande evento esportivo, a Maratona de Kingston tem toda sua renda revertida para instituições de caridade do país.

Para hospedagem, consulte o site http://www.knutsfordcourt.com; www.courtleigh.com/ e http://www.knutsfordcourt.com/ para confirmar as melhores opções de estadia na cidade.

E se for viajar pelo país, não deixe de conhecer o Holiday Inn de Montego Bay (http://caribbeanhi.com/), que está oferecendo 30% de desconto para estadia até 16 de abril 2017. A tarifa diária em apartamento duplo sai por USD217 por apartamento, para estadia mínima de 5 noites. O hotel trabalha em sistema all-inclusive e, para quem viaja com os filhos, crianças menores de 12 anos se hospedam e se alimentam grátis, quando compartilhando quarto com os pais.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP