Últimos dias de inscrição da Guarujá Race Night

Prova será realizada em 18 de fevereiro, na praia da Enseada



A primeira edição da GUARUJÁ RACE NIGHT será realizada no próximo dia 18 de fevereiro, com largada às 19h30, na Praia da Enseada, em Guarujá. Os percursos da prova serão de 3k e 6k.

Os interessados devem garantir a participação até 13/02/17 nos sites www.minhasinscricoes.com.br e www.runnerbrasil.com.br, sendo o valor da taxa de inscrição R$ 85,00. Corredores com mais de 60 anos têm 50% de desconto.

O kit é composto de camiseta de tecido tecnológico, boné, pulseira de led, chip e número de peito, além de brindes de patrocinadores. Todos que completarem a prova ganham medalha de finisher. Haverá troféus do primeiro ao quinto colocados, no masculino e feminino, por categoria (definida por faixa etária).

A prova faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Guarujá (SP) e visa inclusão social, incentivo ao esporte e confraternização entre os corredores. “A corrida será em um percurso totalmente plano à beira mar, muito propício à quebra de recordes pessoais”, explica o diretor técnico da prova e diretor do Educa Guarujá, professor Eduardo Pereira da Silva.

A Guarujá Night Race é realizada e organizada pela Educa Guarujá Sport Fitness e Number 1 Sport, agência de marketing esportivo, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Guarujá, Probiótica, Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, Hortifruti Betel, PIC ME, Communica Brasil e portal GO! Running. Promoção exclusiva da Rádio Guarujá FM.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP