segunda-feira, 3 de abril de 2017

Circuito Guarujá 10Km em 2017 será o Desafio do Dragão

Primeira etapa será no dia 30/04, com largada na Praia do Tombo



O mapa do município do Guarujá no litoral paulista lembra a figura mitológica de um dragão. Por isso, em 2017, o Circuito Guarujá, será denominado DESAFIO DO DRAGÃO, com percursos de 10km e 5km. Serão três etapas ao longo do ano e em cada uma delas o corredor que finalizar a prova receberá uma medalha, representando uma parte do dragão. Se correr as três etapas o participante completará sua mandala-dragão.

A primeira está marcada para o dia 30/04, na Praia do Tombo; a segunda no dia 16/07, na Praia de Guaiuba e a terceira e última etapa no dia 12/11, na Praia da Enseada. As inscrições para todas as etapas já estão abertas e podem ser feitas pelos sites www.circuitoguaruja.com.br e www.minhasinscricoes.com.br.

“Cada uma das etapas oferecerá um desafio diferente ao participante”, explica o professor Eduardo Pereira, do Educa Guarujá, diretor técnico da prova. “Enquanto a praia da Enseada é plana, temos um bom aumento de altimetria na prova que tem largada na Praia do Guaiuba, com a subida da estrada de Santa Cruz dos Navegantes”, explica.

O objetivo da medalha mandala é que o corredor participe das três provas e conheça as belas praias do Guarujá. As largadas são sempre às 8 horas, então, dá para quem é das cidades vizinhas na Baixada, da capital e até mesmo de algumas cidades do interior virem participar. Depois ainda aproveitam o dia para passear ou ir à praia.

O Circuito Guarujá 10Km – Desafio do Dragão é organizado pelo Educa Guarujá Sport & Fitness, com apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio das secretarias de Esportes e Lazer (SEELA) e de Turismo, da Number 1 Sport, Hotel Sofitel Jequitimar, Betel Hortifruti, Probiótica, Communica Brasil, portal GO! Running e promoção exclusiva da Rádio Guarujá FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares