Novo aplicativo de atividades físicas, Vamo.ooo será lançado neste sábado na SportsBase Adidas

Segundo levantamento do Ministério do Esporte, 45,9% da população é considerada sedentária. Tempo e companhia são os dois principais motivos para o sedentarismo ou redução da frequência de realização de atividades físicas. Em geral, o jovem ao entrar na fase adulta começa a ter diversas obrigações, que só aumentam com o tempo, e tornam-se “desculpas verdadeiras” (faculdade, estágio, trabalho, namoro, casamento, filhos, etc.). Esses fatores limitam o tempo livre para atividades físicas e o tempo que sobra nem sempre casa com o de seus amigos, acarretando em falta de motivação para praticar algum esporte.

Em pesquisa realizada com mais de 2000 respondentes, 74% gostam ou preferem praticar esportes em grupos, mesmo aqueles considerados mais individuais, como corrida e caminhada. Entre as pessoas que já praticam algum esporte, 73% gostaria de aumentar a frequência da prática esportiva.

Os desenvolvedores do Vamo acreditam que o esporte é o maior aliado para uma vida plena e temos como missão tornar o esporte possível, isto é, eliminar as barreiras e incentivar a prática esportiva nas pessoas.

Porque é diferente:

Atualmente o app conecta pessoas através de eventos criados pelos próprios usuários, para praticar um esporte. O diferencial para outros serviços está na variedade de esportes e casamento da disponibilidade de dias e horários entre usuários. Dessa forma, você consegue visualizar mais rapidamente pessoas e eventos com os mesmos interesses que você, facilitando a sua navegação no app. Além disso, o app traz também a possibilidade de encontrar locais para a prática esportiva desejada, com a possibilidade de avaliação desses lugares pelos próprios usuários.

Lançamento:

No dia 8 de abril, de 9h às 12h, no espaço SportsBase Adidas do Parque Villa Lobos (SP), faremos um evento multiesportivo, em parceria com a Adidas, para o lançamento da marca.

O evento é gratuito para as pessoas, que poderão garantir a sua vaga se cadastrando no evento pelo app ou chegando cedo para colocar o nome para participar das atividades.

O evento contará com:

- Campeonato de Basquete
- 2 Aulas de 45 minutos de Funcional
- Aula de Técnica de Corrida
- Aula de Alongamento
- Yoga
- Avaliação Física

Após as atividades o público vai poder aproveitar um café da manhã oferecido pelos apoiadores do evento.

E aí, VAMO?

Site: www.vamo.ooo

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL