quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pelo 4º ano consecutivo Fila é marca esportiva oficial da Maratona Internacional de São Paulo

Evento organizado pela Yescom contará com renomado time de atletas africanos e ativações da Fila

Prova fixa do tradicional calendário de corridas de rua, a Maratona Internacional de São Paulo é considerada uma das mais desafiadoras e democráticas provas, com percursos de 42k, 24k, 8k ou 4k. Esta é a 4ª edição consecutiva que a Fila patrocina o evento e, para comemorar, prepara ações de ativação na retirada de kits, onde será possível fazer experimentação do tênis de running Kenya Racer 3 (KR3), e conferir as novas cores do modelo lançadas pela marca: Lime/Black e Grape/Poppy Red.

A prova que será realizada no próximo domingo, dia 9, contará com os atletas do Fila Running Team passando pelos principais cartões postais da capital paulista. Eles estarão no pelotão de elite e apresentam-se como grandes apostas para vencer os quenianos Josphat Ronoh e Leah Jerotich, já experientes em corridas no Brasil. Completam o time os quenianos Elijah Kemboi, Daniel Kiprotich, Josephine Chepkoech e o etíope Workiye Wosenu, todos sob comando do treinador brasileiro Moacir Marconi, o Coquinho.

Os kits para a prova serão entregues nos dias 6, 7 e 8 de abril, no Ginásio Mauro Pinheiro, local da Expo Maratona de São Paulo 2017. Por lá os inscritos poderão passar pelo estande Fila e aproveitar para participar das ativações: avaliação postural e cinemática, com o objetivo de analisar como os ossos e os músculos se organizam para lidar com a gravidade e as forças que atuam no corpo; e análise de composição corporal, que permite verificar os dados fisiológicos de cada atleta.

A Fila é uma das marcas presentes no universo running e oferece aos amantes da corrida um amplo leque de produtos pensados para proporcionar a melhor performance aos atletas profissionais e amadores. "Running é uma das categorias de posicionamento da Fila no Brasil, e ser a marca esportiva oficial de uma das provas mais tradicionais do país é uma honra e vem somar com a estratégia da marca”, comenta Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Fila.
Para reforçar seu posicionamento e incentivo ao esporte, a marca proporcionará para 17 convidados a experiência de poder sentir-se como um atleta de elite, quando terão a oportunidade de largar bem próximos do Fila Running Team. “Por meio deste patrocínio e das ativações, temos uma plataforma que inclui experiência e relacionamento para nos aproximarmos cada vez mais dos atletas amadores e apresentarmos nossa coleção de produtos, com o que temos de mais mais atual e tecnológico aos apaixonados por corrida de rua. Isso faz com que sejamos cada vez mais reconhecidos", afirma Felipe.

Mais informações sobre a prova: http://www2.yescom.com.br/2017/maratonadesaopaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares