21K Guarujá está com inscrições abertas




Segunda edição da prova será realizada no dia 10/09, na Praia da Enseada
                   
Com a orla da praia como cenário e com um percurso totalmente plano, que contribui para a quebra de recordes pessoais, a segunda edição dos 21K Guarujá – com percursos de 21Km, 10Km e 5Km -, acontece no dia 10/09, às 7h, com largada e chegada na Praia da Enseada.

As inscrições estão abertas e custam R$ 75,00 + taxa até o dia 13/08; depois passam a R$ 90,00 + taxa, e podem ser feitas pelos sites http://www.circuitoguaruja.com.br, www.runnerbrasil.com.br e www.minhasinscricoes.com.br. O prazo para inscrição será encerrado quando atingido o número máximo estipulado pela organização do evento. Corredores com mais de 60 anos têm 50% de desconto.

“A primeira edição dos 21K foi um sucesso, com mais de 1 mil participantes – 80% dos corredores era de fora do Guarujá – de outras cidades da Baixada Santista, Capital e interior de São Paulo e até de outros Estados como Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e Acre”, diz o diretor técnico da prova, professor Eduardo Pereira, do Educa Guarujá. “Acreditamos que esta segunda edição contará com um número maior de participantes, estamos bem animados”.

Os corredores contarão com um kit exclusivo, que inclui uma camiseta em tecido tecnológico, viseira, toalha, chip e número de peito, além de brindes de patrocinadores.

Haverá premiação com troféu para os 5 primeiros colocados no geral dos 21K, 10Km e 5Km, no masculino e feminino. E nos 21Km haverá ainda premiação para os cinco primeiros colocados por categoria de faixa etária.

O evento é organizado pelo Educa Guarujá Sport Fitness e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Esportes do Município, da Number 1 Sport, Hotel Sofitel Jequitimar, Betel Hortifruti e Communica Brasil. O portal Go Running e a Rádio Guarujá Fm são parceiros de mídia.

Praia da Enseada:

Localizada a apenas duas horas de São Paulo, a praia da Enseada no litoral sul paulista é a mais extensa do município do Guarujá, com sete quilômetros e larga faixa de areia. Suas ondas medianas são adequadas para banhistas ou para esportistas. Com urbanização planejada, não há edifícios ao longo da praia, mas sim ciclovias, coqueiros e quiosques. Durante a alta temporada é cenário de shows e eventos.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP