Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro abre novas inscrições




As inscrições para a nossa edição de 15 anos esgotaram em tempo recorde, ainda no ano passado. Pensando nos corredores que não conseguiram se inscrever, viabilizamos, com os nossos patrocinadores e apoiadores, parte das suas reservas para venda. Aproveite a chance e participe das provas de 6km, 21km ou 42km da #MaratonadoRio2017! O lote único estará disponível nesta sexta, dia 26, a partir das 14h no nosso site. Corra, porque as vagas são limitadíssimas!

Sobre a Maratona do Rio

Em 2017, a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro completa 15 anos.  A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pela orla carioca, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a Maratona do Rio como a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial.

No ano de 2003, data de estreia da Maratona do Rio, a corrida Rio contou com três mil corredores. Esse ano, serão 33 mil pessoas. A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2017 acontecerá dia 18 de junho e integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory.

Percurso

A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada dos seus 42km na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca. A Family Run por sua vez terá o início e o término dos seus 6km no Aterro do Flamengo.

Mais informações:

Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br



Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP