Maratona do Rio lança peça publicitária para comemorar 15 anos do evento

15ª edição da maior corrida do Brasil acontece no dia 18 de junho na Cidade Maravilhosa



Maratona do Rio - Episódio XV. Este é o título da nova peça publicitária apresentada pela Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro para a sua 15ª edição. A campanha é um desdobramento do conceito “Viva Histórias pra Contar” – que valoriza a experiência daqueles que se superam e participam da prova – e aproveita o gancho da comemoração de 15 anos desta que é a maior corrida do Brasil.

Com foco em comunicação digital e anúncio, a ação foi desenvolvida pela Artplan. O cartaz mostra participantes que já passaram pela maior corrida do Brasil, as belezas do Rio de Janeiro, além de conter frases que enaltecem os corredores: A maratona mais bonita do mundo está completando 15 anos. E participantes do mundo inteiro vão em busca de novas conquistas e histórias. A campanha ainda terá ativações nas mídia digital de ônibus, além de redes sociais.

“Este cartaz marca um importante capítulo da nossa história, por isso chamamos de Episódio XV.  Escolhemos uma linguagem muito usada pelo cinema e uma campanha com cara de cartaz de filme. Destacamos a mensagem ‘As histórias de superação continuam’, já que aqui os personagens são os corredores e os seus sentimentos de conquista e realização na maratona mais bonita do mundo. Eles são muito importantes para nós”, explica Bianca Ribeiro, Diretora de Projetos Proprietários da Dream Factory, umas das empresas organizadoras do evento.

Sobre a Maratona do Rio
A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro acontecerá dia 18 de junho e integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro.  A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pela orla carioca, ajudaram a colocá-la entre as melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a Maratona do Rio como a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial. Em 2017, o evento contará com 33 mil corredores.

Ficha técnica - Episódio XV:
Criação: Filipe Chulam, Leo Valpassos e Lucas Mendes
Direção de Criação: Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman e Gustavo Tirre
Atendimento: Ana Deccache e Lucas Bicudo
ArtBuyer: Ana Ourique, Daniel Fagundes, Nathalia Dutra e Renata Barros
 
Mais informações:
Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP