Maratona do Rio: Smart Fit dará nome à Family Run


Prova, com 6km, passa a se chamar Family Run Smart Fit. Evento, que conta ainda com disputas de 21km e 42km, será no dia 18 de junho

Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, a organização da Maratona do Rio anunciou a Smart Fit como a mais nova parceira da prova. A maior rede de academias da América Latina dará nome à Family Run (6km), que somando os participantes do evento, reunirá mais de 8 mil corredores no Aterro do Flamengo. A recém-batizada Family Run Smart Fit faz parte da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 18 de junho, e conta ainda com disputas de 21km e 42km.

Sobre a Smart Fit
Com apenas 7 anos de atividades, a Smart Fit Academias conta com mais de 355 unidades distribuídas em mais de 20 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no Chile, México, Colômbia, Peru e República Dominicana. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão e promover uma mudança de comportamento nas pessoas, a Smart Fit conta com mensalidades acessíveis a partir de R$ 59,90 no Brasil. Mais informações em www.smartfit.com.br.

Sobre a Maratona do Rio
Em 2017, a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro completa 15 anos.  A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pela orla carioca, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a Maratona do Rio como a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial. No ano de 2003, data de estreia da Maratona do Rio, a corrida Rio contou com três mil corredores. Esse ano, serão 33 mil pessoas. A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro 2017 acontecerá dia 18 de junho e integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory.

Percurso
A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada dos seus 42km na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca. A Family Run Smart Fit por sua vez terá o início e o término dos seus 6km no Aterro do Flamengo.

Mais informações:
Instagram: @maratonadoriooficial 
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro 
Site: www.maratonadorio.com.br


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP