Parede de escalada será atração na entrega de kits da #CorridaElesporElas (HeforShe)





- Entrega de material da prova começa nesta sexta, 26, no Centro Universitário Univeritas

- Público poderá experimentar a atividade no sábado, 27, de 10h às 22h

Os inscritos na #CorridaElesporElas (HeforShe) que forem retirar seus kits neste sábado, 27, poderão “se aventurar” em uma parede de escalada de 5 metros. Com entrada gratuita, o espaço será montado especialmente para os participantes e disponibilizará instrutor. A ação é uma parceria da organização do evento com a Univeritas. A retirada de kits para a prova acontece nesta sexta e sábado, 26 e 27, das 10h às 22h, no Centro Universitário Univeritas, no bairro do Flamengo. Todos os inscritos ganharão kit com camisa, sacochila, viseira e squeeze.

A  #CorridaElesPorElas (HeForShe) acontece no próximo domingo, dia 28, o Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro A #CorridaElesPorElas (HeForShe) receberá 5 mil pessoas e tem por objetivo dar visibilidade e apoio ao movimento mundial criado pela ONU Mulheres. O canal GNT apresenta o evento, em parceria com o Instituto Faz Sport e a ONU Mulheres. O evento conta com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte; Ministério do Esporte. Patrocínio Petrobras e Promoção Effect Sport.

Entrega de kits #CorridaElesporElas
Data: 26 e 27 de maio (sexta e sábado) Horário: 10h às 22h

Escalada Indoor
Data: 27 de maio (sábado) Horário: 10h às 22h
Local:  Centro Universitário Univeritas - R. Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo

Sobre o GNT - Dez vezes eleito o canal mais admirado da TV por assinatura (*), o GNT possui conteúdo diversificado para atender aos mais variados gostos das mulheres. O canal tem como foco a programação nacional e destaca-se pelo capricho editorial e por seus apresentadores, que são profissionais que entendem muito bem do que falam. Mais que programação sobre saúde, decoração, culinária, moda, beleza, debate, documentários e realities, o GNT abre espaço para discussões, traz novos olhares e estimula a mulher a querer se reinventar.
(*) Fonte: Pesquisa Veículos Mais Admirados – Meio & Mensagem e Troiano Consultoria de Marca.

Sobre a ONU Mulheres - A ONU Mulheres é a nova liderança global em prol de mulheres e meninas. A sua criação, em 2010, foi aplaudida no mundo todo e proporciona a oportunidade histórica de um rápido progresso para as mulheres e as sociedades. Para a ONU Mulheres, as mulheres e meninas ao redor do mundo têm o direito a uma vida livre de discriminação, violência e pobreza e a igualdade de gênero é um requisito central para se alcançar o desenvolvimento.

Sobre ElesPorElas - Criado pela ONU Mulheres, a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, o movimento de transformação social ElesPorElas (HeForShe) é um esforço global para envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial e a organizar juntos, homens e mulheres, uma nova sociedade.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP