TomTom é parceira oficial da maior e mais esperada maratona brasileira

Marca também estará presente na Expo Rio Run, feira especializada em produtos esportivos



A TomTom, empresa especialista em dispositivos de navegação, relógios esportivos e câmeras de ação, é parceira oficial da 15ª edição da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro. O evento reunirá 33 mil pessoas no dia 18 de junho de 2017, dividido em três distâncias: Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km), Meia Maratona (21km) e Family Run (6km). A tradição e a excelência da prova, além do cenário único da orla carioca, ajudam a colocar o evento entre os melhores do mundo em sua categoria.

A TomTom também estará presente na Expo Rio Run, anexa ao evento, onde os participantes poderão conhecer em detalhes toda a linha Sports da marca e conhecer esportistas patrocinados, como a triatleta e quatro vezes campeã estadual do Rio de Janeiro, Monike Azevedo. Além disso, toda a linha de produtos poderá ser adquirida pelos visitantes em condições especiais.

“Quando o assunto é esporte, queremos que nossos consumidores explorem o melhor de si por meio de nossos dispositivos. Estar presente na Maratona do Rio de Janeiro significa oferecer aos participantes o que há de mais tecnológico e eficiente para práticas esportivas”. – explica Julio Quintela, Diretor Executivo da TomTom Consumer na América Latina.

Expo Rio Run

A Maratona CAIXA do Cidade do Rio de Janeiro contará, também, com mais uma edição da esperada Expo Rio Run. A feira - que vem ainda maior e acontece de 15 a 17 de junho (de quinta-feira ao sábado véspera da prova), no Centro de Convenções Sul América, é ponto de encontro dos maiores representantes do mercado de running. O objetivo é oferecer novidades e produtos especializados ao público em geral e aos corredores inscritos na prova, que irão retirar seus kits de participação no local. A entrada é gratuita.

“A Maratona do Rio não dura só um dia. Já estamos totalmente envolvidos na complexa operação, tudo para que seus 15 anos marquem a cidade e cada um de seus participantes. Sem dúvida, queremos fazer um evento inesquecível para os milhares de corredores do Brasil e do exterior. Teremos novidades ainda mais especiais em 2017”, conta João Traven, Sócio-Diretor da Spiridon Eventos.

Percurso Maratona CAIXA do Rio de Janeiro / 2017:

42km – Largada na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo.
21km – Largada na Praia do Pepê, Barra da Tijuca.
6km – Início e término no Aterro do Flamengo.

Saiba mais sobre a Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro:
Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Sobre a TomTom:
A missão da TomTom é tornar a tecnologia tão fácil de usar que todos se beneficiarão dela. Criamos dispositivos de navegação que ajudam milhões de pessoas a chegarem onde desejam. Atualmente, continuamos simplificando aquilo que é complexo, tornando a tecnologia mais acessível para todos. A TomTom possui quatro unidades de negócio voltadas para seus clientes: Consumidor, Telemática, Automotiva e Licenciamento. Produzimos dispositivos de navegação, relógios esportivos e câmeras de ação para os consumidores. Capacitamos as empresas que possuem veículos a administrar suas frotas com maior facilidade e aumentar a sua eficiência, melhorando ao mesmo tempo o desempenho geral da empresa com as nossas soluções de Telemática. Oferecemos também uma plataforma de mapas em tempo real que é líder mundial e oferece serviços de localização inovadores, ajudando a tornar a direção automatizada uma realidade para a indústria automotiva. A TomTom foi fundada em 1991, é sediada em Amsterdã, possui mais de 4.600 funcionários e vende seus produtos em todo o mundo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP