Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos estreia em São Luís



Os atletas poderão percorrer distâncias de 1 km, 5 km e 10 km

A próxima etapa do 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos já tem data, hora e local. Desta vez, São Luís será sede da corrida, que acontecerá no dia 6 de agosto, às 7h, na Avenida Litorânea. Ao todo estão disponíveis 2.500 vagas. O período para as inscrições vigora de 6 de junho a 16 de julho, ou até quando esgotar o limite de vagas. A ação visa a incentivar a população maranhense a dizer sim às boas práticas de saúde e bem-estar, em uma grande festa de cidadania.

Os interessados poderão realizar as inscrições em todas as unidades das Farmácias Pague Menos no Maranhão ou por meio do site http://www.paguemenos.com.br/circuitodecorridas. O valor é de R$ 60, com acréscimo de R$ 3,30 de taxa de comodidade. A corrida contempla três percursos – 1 km, 5 km e 10 km. O público acima de 60 anos e portadores de deficiência são beneficiados com 50% de desconto caso apresentem documentações que comprovem suas respectivas situações.

A idade mínima para participar da corrida de 1 km é de 12 anos completos até a data do evento. Para os trajetos de 5 km e 10 km, será considerada a idade até o dia 31 de dezembro de 2017 – pelo menos 16 e 18 anos, respectivamente.

Os kits serão entregues no dia 5 de agosto, entre 8 e 17h, no estande exclusivo do evento na Avenida Litorânea, mediante a apresentação do comprovante de inscrição, cupom fiscal, CPF e documento original com fotos. Sem a documentação solicitada e após a data estipulada, não haverá entrega.

Criado em 2010, o Circuito de Corridas é considerado um dos maiores eventos esportivos de rua do país e já atraiu mais de 100 mil participantes em 26 etapas distribuídas por 16 cidades. Neste ano, já foram realizadas etapas em Natal (RN) e Fortaleza (CE). A competição, além de reunir corredores profissionais e amadores, mobiliza a população em torno de ações de cunho ambiental e atrações voltadas para a saúde e a beleza em estandes de atenção farmacêutica.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 990 lojas, cerca de 530 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 345 municípios.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP