Espírito Santo recebe XTERRA Rota Imperial entre os dias 26 e 27 agosto

Foto: divulgação
Etapa, conhecida pelo lindo cenário, será disputada na região de Pedra Azul, no município de Domingos Martins. Ao todo, serão seis provas mais a corrida kids. 

Depois de passar por Minas Gerais, São Paulo e Bahia, o XTERRA Brazil segue viajando ao redor do país levando o que há de melhor nos esportes off-road. Com muitas novidades para a temporada 2017, o evento vem explorando lugares paradisíacos e proporcionando aos seus competidores oportunidades únicas. Entre os dias 26 e 27 de agosto, o destino será a região de Pedra Azul, no Espírito Santo, onde será realizada a etapa Rota Imperial.

Para a sétima edição do evento em 2017, estão programadas seis provas, além da corrida kids, desenvolvida exclusivamente para crianças de 1 a 13 anos de idade. Um dos carros-chefes do festival, o XTERRA Duathlon tem lugar garantido na etapa, bem como o XTERRA Half Trail Run, XTERRA Short Night Run, XTERRA Endurance 50km, XTERRA MTB Cup Pro e XTERRA MTB Cup Sport.

O XTERRA Brazil Tour, que tem 12 edições planejadas para esta temporada e é apresentado pelo SESI, iniciou suas atividades em 2017 na cidade de Conceição do Ibitipoca, interior de Minas Gerais, no mês de março. Em abril, passou por Ipatinga (MG) e Barra Grande (BA). No mês passado, foi a vez da cidade de Ilhabela receber a etapa Brazil, principal edição do ano. Os interessados em competir na etapa Pedra Azul devem efetuar suas inscrições neste link: https://www.x3mbrasil.com/inscricao/inscricoes/xterra-rota-imperial-2017

Muito atletas de ponta estiveram e estarão no Espírito Santos para fazer mais uma grande festa dos esportes outdoor. Com anos de experiência no XTERRA Brazil Tour, Frederico Zacharias é uma das grandes referências do evento e faz questão de chancelar mais esta prova na região de Pedra Azul.

“Depois da minha estreia no XTERRA Brazil Tour em Ilhabela, a prova de Pedra Azul foi a que mais me surpreendeu. Primeiro pela beleza do local, mas principalmente pela dificuldade do percurso que, na minha opinião, foi o mais exigente até hoje em todo o circuito. Esta é uma etapa obrigatória para quem quer desafiar o seu próprio limite”, comentou.

XTERRA Rota Imperial 

Data: 26 e 27 de agosto - Temporada 2017
Local: Pedra Azul - Domingo Martins (ES)
Inscrições: https://www.x3mbrasil.com/inscricao/inscricoes/xterra-rota-imperial-2017

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP