HOKA ONE ONE oferece tecnologia diferenciada em tênis para atletas de performance

Modelo masculino

Modelo feminino


Hupana é a grande novidade que acaba de chegar ao Brasil

Lançada no final de 2016 no Brasil, a marca HOKA ONE ONE investe em tecnologia diferenciada e atrai consumidores de todos os níveis de rendimento. Fundada em 2009 por Jean-Luc Diard e Nicolas Mermoud, foi desenvolvida com o intuito de oferecer um tênis de melhor desempenho, principalmente para ultramaratonistas.  A origem do nome vem da língua Maori, nativa da Nova Zelândia, e significa “voar sobre a terra”.

Com um amortecimento melhorado e estabilidade inerente, os corredores podem se beneficiar de um calçado projetado para reduzir significativamente a quantidade de estresse em suas pernas e corpo.

Sobre os atributos da marca, a primeira característica, e talvez a mais visível,  é o maior volume de ENTRESSOLA, que diferentemente dos tênis de corrida padrão, possui duas vezes mais volume e é feito de material leve, chamado “Marshmallow”. Os principais benefícios são máximo amortecimento com estabilidade, conforto superior e leveza.

Todos os produtos da marca trazem a tecnologia META-ROCKER, uma geometria da entressola, especificamente concebida com drop baixo e solado moldado do calcanhar à ponta dos dedos, criando um efeito de suporte único, como uma cadeira de balanço para o pé, facilitando o ciclo de passadas.

Outro diferencial da marca é o ACTIVE FOOT FRAME (PÉ ATIVO), que permite que o pé se encaixe perfeitamente no fundo da palmilha, com isso, o calcanhar fica no meio da entressola e não em cima possibilitando uma maior estabilidade para todos os tipos de pisada.

Dos novos produtos desembarcando no país em junho, a marca destaca o HUPANA. Com o diferencial tecnológico da HOKA ONE ONE, o calçado apresenta um design contemporâneo e pode ser usado a qualquer hora do dia.

Seu maior diferencial fica por conta de seu amortecimento e leveza. O HUPANA oferece alta capacidade de resposta à passada devido à sua entressola com tecnologia RMAT®, que assegura uma excelente tração com alta durabilidade e pouco peso. Os tênis masculinos pesam 232 gramas e os femininos 178 gramas.

A sensação de conforto é reforçada devido a excelente respirabilidade do cabedal. O modelo é confeccionado sem costuras para minimizar os pontos de atrito e irritações.  Além de ser usado para treinos de velocidade e provas de performance, o HUPANA é o tênis ideal para o dia a dia.

O modelo pode ser encontrado nas lojas especializadas em corrida por R$ 649,90.
                                                                                                                                                                    Sobre HOKA ONE ONE® 

Marca especializada em tênis de corrida de performance, HOKA ONE ONE nasceu em 2009, criada por dois corredores que queriam melhorar a qualidade dos tênis existentes no mercado. Presente em 33 países, tornou-se querida entre os corredores, por conta do seu amortecimento diferenciado, inerente estabilidade e leveza de seus calçados e hoje oferece produtos para todos os estilos de corredores que buscam conforto, velocidade e resistência.
                                                                             
Mais informações:
http://www.hokaoneonebrasil.com.br
Instagram: @hokaoneonebrasil #hokaoneone
Facebook: @HokaOneOneBrasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP